felipeazevedo 8 Postado Outubro 3, 2010 às 04:24 Postado Outubro 3, 2010 às 04:24 Como tomar a malto ? Algumas pessoas dizem 'toma no pre treino , pra ter o que gastar e ter energia' , outras dizem pra tomar durante ou treino , pra i recuperando o musculo que e melhor , e outros dizem pra tomar no pos treino que ajuda a absorcao da proteina ! Me esclareçam essa duvida , qual é a melhor maneira de tomar a maltodextrina ? Qual é a maneira que vai ajudar no meu crescimento ? Brigadao e abracos a todos !
laiovict 0 Postado Outubro 3, 2010 às 04:32 Postado Outubro 3, 2010 às 04:32 Pós, 08g/kg a 1g/kg de malto + Whey protein
Jayy Cutler 5 Postado Outubro 3, 2010 às 04:33 Postado Outubro 3, 2010 às 04:33 Eu tomaria só no pós-treino junto com um Whey, dei uma olhada aqui e acabei achando isso, dá uma olhada aí. Há uma dependência do peso corporal e nível de atividades físicas. Mas, em geral, deve-se tomar de 1 a 2 vezes por dia até 4 colheres de sopa de maltodextrina, antes e/ou depois da realização de atividades físicas que necessitem de grande quantidade de energia e esforço muscular. É ingerida com 1 copo (250ml) da bebida de sua preferência (água mineral, leite, iogurte, suco de fruta, etc) num copo, agitado numa coqueteleira ou batido em liquidificador. É recomendado seu consumo acompanhado de um suplemento protéico, como a whey protein (proteína do soro do leite), a proteína isolada de soja, ou com a ingestão direta de aminoácidos como a valina, leucina, e isoleucina, encontradas em suplementos alimentares chamados comercialmente de BCAA's
André Victor 0 Postado Outubro 3, 2010 às 10:18 Postado Outubro 3, 2010 às 10:18 A maltodextrina é liberada mais devagar que a dextrose. então eu acho que deveria se tomar no pré. se a duração do treino for de mais de 90 min, você deve tomar a maltodextrina durante esse tempo. no pós eu sou preferivel a uma dextrose mais pode tomar a malto támbem.
pilsk 2 Postado Outubro 3, 2010 às 10:23 Postado Outubro 3, 2010 às 10:23 eu mandaria o malto no pre 100g e no pos mandaria 50g junto com whey .....
Jayy Cutler 5 Postado Outubro 3, 2010 às 12:14 Postado Outubro 3, 2010 às 12:14 Isso de tomar no pré-treino ou intra-treino não tem nada a ver, a Maltodextrina tem um tempo de absorção mais lenta, mas comparado a Dextrose é pouco tempo de absorção. Se for pra repor o glicogênio que se perde durante o treino e, aumentar o pico de insulina pra aumentar a absorção de outros nutriente, tipo a proteína, etc, a Maltodextrina e a Dextrose vão desempenhar o mesmo papel. A única diferença é em relação ao preço, mas isso é uma diferença pequena. Se não quiser usar nenhum dos dois, usa açúcar mascavo, mel, açúcar refinado ou qualquer outro carboidrato de alto Indice Glicêmico, o que muda é o valor nutricional. Espero ter ajudado.
felipeazevedo 8 Postado Outubro 3, 2010 às 16:36 Autor Postado Outubro 3, 2010 às 16:36 bom galera , todo mundo tá falando pra mim tomar no pós treino com um whey protein, mas eu não tenho dinheiro pra comprar whey. meu pós treino sólido é 4 ovos (clara e gema) , pão integral com queijo e manteiga mais uma banana ! e o líquido é só um leite. Será que a maltodextrina ajuda na absorção da proteína do ovo ? E meu pré treino é : 1 pão frances com queijo e manteiga , + 2 banana c/ aveia e com iogurte e leite ! liquido: 1 copo de agua c/ maltodextrina. O que devo mudar ? valeu , abraços
laiovict 0 Postado Outubro 3, 2010 às 18:56 Postado Outubro 3, 2010 às 18:56 bom galera , todo mundo tá falando pra mim tomar no pós treino com um whey protein, mas eu não tenho dinheiro pra comprar whey. meu pós treino sólido é 4 ovos (clara e gema) , pão integral com queijo e manteiga mais uma banana ! e o líquido é só um leite. Será que a maltodextrina ajuda na absorção da proteína do ovo ? E meu pré treino é : 1 pão frances com queijo e manteiga , + 2 banana c/ aveia e com iogurte e leite ! liquido: 1 copo de agua c/ maltodextrina. O que devo mudar ? valeu , abraços Você não tem tanto dinheiro para comprar Whey. Nao posso te ajudar, mas só vou dar um toque. 1Kg de whey concentrado Fernando WS - 32 reais 1000g(peso total)/30g Quantidade da Dose = 33,3 doses de whey por 32 reais = 1 real por dose 1 Duzia de ovos, 3 reais - 12 ovos/4 ovos(seu pós) = 1 real por dose. Conclui-se que se voce economizar apenas na duzia de ovos, voce ja compra um quilo de whey. Sem contar no pao manteiga e etc. Então cara, ajeita ai o orçamento, whey nao tem que ser optimum não, aqui no forum é baratinho, e voce vai ter muito mais resultados.
Godofredo 47 Postado Outubro 3, 2010 às 23:33 Postado Outubro 3, 2010 às 23:33 Você não tem tanto dinheiro para comprar Whey. Nao posso te ajudar, mas só vou dar um toque. 1Kg de whey concentrado Fernando WS - 32 reais 1000g(peso total)/30g Quantidade da Dose = 33,3 doses de whey por 32 reais = 1 real por dose 1 Duzia de ovos, 3 reais - 12 ovos/4 ovos(seu pós) = 1 real por dose. Conclui-se que se voce economizar apenas na duzia de ovos, voce ja compra um quilo de whey. Sem contar no pao manteiga e etc. Então cara, ajeita ai o orçamento, whey nao tem que ser optimum não, aqui no forum é baratinho, e voce vai ter muito mais resultados. vcx só esquexceu do frete né? bota ai uns 20 dse frete ja kebra o rapaz
100%proteina 2 Postado Outubro 4, 2010 às 00:52 Postado Outubro 4, 2010 às 00:52 opa compra com mais alguns colegas e divide o frete B)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora