Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu rosto afinou muito quando fiz cut,agora q estou a um tempo em bulk ele arredondou bastante,a diferença é muito visível.

Eu penso q quanto mais massa maior tende a ficar o rosto (foi o q rolou comigo),se o kra aumentar demais o BF nem se fala,fica com o rosto parecendo uma bolacha.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fui eu. Não disse que fica quadrado, disse que os músculos do rosto tbm podem crescer. Dá uma olhada no rostinho do Tom platz e do Frank McGrath, dá uma olhada nos vídeos de treino dos caras e depois me diz se o músculo do rosto deles não cresceram.

Vcs acham que akele rostinho fino do Jay cutler com mais de 120kgs é só por causa da genética dele e pq o BF dele tá baixo? Tem truques pra isso, o pessoal é que é cabeça fechada e acha que é tudo bobagem.

Existem sim exercícios para desenvolver os músculos! Já ouvi dizer!

Acho dificiu a estrutura ossea da pessoa mudar com o treino.

A estrutura óssea, como já falarm no tópico se altera, mas o princípal é o músculo da mandíbula, esse sim pode ser trabalhado!

Gente agora pelo amor de Deus,

Não quero ver nenhum doido aqui, se mordendo, pq ai vai dar um Bruxismo (para quem não sabe, Bruxismo, é quando colocamos um dente em atrito com o outro, causando sensibilidade e desgaste do esmalte do dente) FDP, pra ficar com a cara quadrada!

A dieta sim, influencia muito no formato do rosto!

Agora o que realmente altera o formato, são ciclos de GH, o próprio Arnold, teve o rosto diversas vezes modificados devido ao GH, teve Diastema em toda a arcada dentária, a testa ficou protuberante, a face ficou mais "agressiva"...

(Falei bastante sobre dentes pois minha mãe é Dentista)

Abraços,

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...