Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando eu era moleque na escola me chamavam de galo, pois tinha o rosto bem fininho com o cabelo pra cima, ficava igual a uma crista...Hoje isso não existe mais, a cara esta igual a uma pizza brotinho huahuahuahjuahua

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

não sei qm falo q o rosto fica quadrado de se morder no treino :lol:...

Fui eu. Não disse que fica quadrado, disse que os músculos do rosto tbm podem crescer. Dá uma olhada no rostinho do Tom platz e do Frank McGrath, dá uma olhada nos vídeos de treino dos caras e depois me diz se o músculo do rosto deles não cresceram.

Vcs acham que akele rostinho fino do Jay cutler com mais de 120kgs é só por causa da genética dele e pq o BF dele tá baixo? Tem truques pra isso, o pessoal é que é cabeça fechada e acha que é tudo bobagem.

Editado por rednos
Postado

Eu sei que tem gente que muda a estrututa ossea do rosto quando ainda está em fase de crescimento e tem gente que treina jovem. Entao pode ser que a pessoa que começou a treinar cedo, tem aquela cara de menino. Com o tempo e treino vai deixando o rosto mais quadrado e engrossando um pouco.

Postado (editado)

Só pra quem não sabe,ossos são ESTRUTURAS VIVAS,e continuam a crescer por toda a sua vida.

Temos os osteoblastos que sintetizam a parte orgânica da matriz óssea.Já os osteoclastos reabsorve a matriz óssea(destrói).

O balanço destes dois processos tornam nossos ossos "sadios",já quando envelhecemos,há uma queda natural dos osteoblastos(formação da matriz),consequentemente há mais "destruição óssea"que o normal,resultando em osteoporose.

Editado por Chun_li
Postado (editado)

O que to falando é da musculatura do rosto. Isso pode crescer. Será que só eu reparo nisso? Olhem pra cara do tom platz e me digam se ele não tem dois biceps no lugar das bochechas.

tomplatzvv7.jpg

Editado por rednos
Postado

Putz,o que ele tem de coxa,falta em torneira.

Alguém sabe a medida da coxa dele,li na net que seria 80cm de coxa :blink:

Tudo que é músculo pode crescer sim.

Postado (editado)

Big Ron tinha aproximadamente 31' ou 32' inchs de perna ( 82 cm) enquanto o platz já bateu 34', 35' que dá aproxidamente 87, 88 cm ! (li em alguns fóruns gringos que seria 36', no qual daria 91 cm mas daí acho absurdo demais)

Editado por JulioC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...