Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Video de uma suposta exibição do Big Ronnie esse ano.

Não sei a data desse video,mais parece ser antes do Olympia.(falando em olympia,alguem tem foto/video do Coleman no Olympia 2010?,procurei e não achei.)

Achei o Shape do Ronnie nesse video com um bom Volume/Tamanho Muscular,como sempre foi,porem,com o BF Alto,da para ver a banha balançando nas pernas dele quando ele anda.

E Como sempre,apresentando sua gravidez de mais de 3 Anos.(HSausAHSA,brincadeiras a parte,afinal,Ronnie Coleman merece Respeito.)

Publicidade

Postado

Video de uma suposta exibição do Big Ronnie esse ano.

Não sei a data desse video,mais parece ser antes do Olympia.(falando em olympia,alguem tem foto/video do Coleman no Olympia 2010?,procurei e não achei.)

Achei o Shape do Ronnie nesse video com um bom Volume/Tamanho Muscular,como sempre foi,porem,com o BF Alto,da para ver a banha balançando nas pernas dele quando ele anda.

E Como sempre,apresentando sua gravidez de mais de 3 Anos.(HSausAHSA,brincadeiras a parte,afinal,Ronnie Coleman merece Respeito.)

Acho que esse e o mais recente dele ele aparece pouco nos 00:30 e em algumas partes do video (a bariga nem ta tao grande nesse video)

http://www.youtube.com/watch?v=_Q63gHsGY90

Postado

po o cara já tá beirando os 50...

já fez tudo o que alguém poderia fazer pelo esporte...

Acho que é a mesma coisa que ficar querendo que o Pelé e o Romário ainda entrem em campo e batam um bolão. Fico imaginando o Kay com essa idade, :o:lol:

Postado

Não sei a data desse video,mais parece ser antes do Olympia.

Esse video foi feito há uns 6 meses atras, não me recordo agora aonde foi feito.

Coleman e mais alguns apareceram digamos que +- off season...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...