Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc tah reclamando de overtraining , logo no principio do seu topico vc disse q o instrutor passou 4 exercicios para triceps , e vc reclama e faz ? quantos exercicios vc esta fazendo por musculo e em serie...?

Isso tem nada a ver, eu faço 4 exercícios pra tríceps e não tem isso, não tem essa de 3 pra musculos pequenos e 4 pra musculos grande, tudo depende do se objetivo, dieta, biotipo e individualidades.

Abçs

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Estou no 11º dia usando a Integralmedica, na primeira semana fiz a fase de saturação.

Em um breve resumo desses 11 dias de uso essa creatina é uma MERDA, não tive ganho algum com ela. Se alguem esta pensando em comprar, desista. Não aumentou força, nao ganhei peso, estacionei.

Quando tomei a da Universal em 3 dias eu já vi diferença, tanto no ganho de peso, quanto na força. Antes que pensem que eu deixei de tomar algo pra nao ganhar nada, continuo com a mesma suplementação de sempre.

NO pré treino. No pos Creatina + Whey + Glutamina + Dextroze.

Portanto não comprem essa merda de creatina, é jogar dinheiro fora.

Postado

Bem, minha creatina está quase acabando, e não é agora que ela vai me dar peso, não é agora que ela vai me fazer inchar, não é agora que ela vai me dar massa e nem força :D

resumindo, tenho um nutricionista, faço 7 refeições por dia, durmo cerca de 8/9 horas por dia, treino certo e não senti nenhuma diferença tomando essa creatina, agora está óbvio pra mim que a IntegralMédica só tem produto lixo, vou pegar esse resto que eu tomei e levar pro laboratório para ver o que tem dentro dessa creatina, se pá meter um processo :D

Postado

kkkkkkkkkkk porra, deixa qto isso mano, meter processo..deixa eles com os produto lixo..todo mundo que comprar uma vez não vai comprar denovo..a unica pessoa que perde com isso são eles mesmos :D

Postado

kkkkkkkkkkk porra, deixa qto isso mano, meter processo..deixa eles com os produto lixo..todo mundo que comprar uma vez não vai comprar denovo..a unica pessoa que perde com isso são eles mesmos :D

double <_<

Postado

e ae fera to acompanhando

primeira vez nesse site

e tambem primeira vez que tomo creatina,ja tomei whey da nutrilatina,universal e atualmente athletica por ser mais barato e nao notei mta diferenca entre eles comparando o da nutrilatina com o da universal,Tambem tomei hipercalorico, estou no 4 dia de saturacao da creatina e amanha é o ultimo ,minha creatina tambem é da integralmedica, nao senti nenhum inchaco ,estou bebendo muita agua e nao estou tomando cafeina nem refrigerantes como coca ..e ingerindo muita agua

Notei que almentou minha forca ,eu estava pegando 16 kg no supino declinado aumentei para 20kg, supino reto halteres , 22kg -> 24kg , triceps pulley,50kg -> 65kg

tambem estou mais disposto a ir malhar

porem os inchacos e ganhos de massa que eu estava interessado,nao senti ainda,apesar de ser a primeira semana , ouvi dizer que ja era pra sentir na semana de saturacao , espero que melhore os resultados

por enquanto estou na fase de saturacao mas quando acabar farei o seguinte:

pré treino: Creatina Integralmedica+dextrose

Pós treino: WheyProtein Athletica+dextrose

Se alguem tiver alguma sugestao

fala ae

Flw

Amigo, você pretende tomar suplementos a vida toda? Por que gastar tanto dinheiro em whey e outras coisas se você nem sabe onde seu corpo pode chegar apenas com boa alimentação? Treine um ano com disciplina e veja o resultado...

Treine pelo prazer de treinar que os resultados aparecem, leva anos, mas aparecem! Se acalme, se acalme...

Bem, minha creatina está quase acabando, e não é agora que ela vai me dar peso, não é agora que ela vai me fazer inchar, não é agora que ela vai me dar massa e nem força :D

resumindo, tenho um nutricionista, faço 7 refeições por dia, durmo cerca de 8/9 horas por dia, treino certo e não senti nenhuma diferença tomando essa creatina, agora está óbvio pra mim que a IntegralMédica só tem produto lixo, vou pegar esse resto que eu tomei e levar pro laboratório para ver o que tem dentro dessa creatina, se pá meter um processo :D

Amigo, você pretende tomar suplementos a vida toda? Por que gastar tanto dinheiro em whey e outras coisas se você nem sabe onde seu corpo pode chegar apenas com boa alimentação? Treine um ano com disciplina e sem suplementar, veja o resultado e então, depois...

Treine pelo prazer de treinar que os resultados aparecem, leva anos, mas aparecem! Se acalme, se acalme...

Amigo, você pretende tomar suplementos a vida toda? Por que gastar tanto dinheiro em whey e outras coisas se você nem sabe onde seu corpo pode chegar apenas com boa alimentação? Treine um ano com disciplina e sem suplementar, veja o resultado e então, depois...

Postado

devo discordar com ignatz :D se o cara pode gastar dinheiro em suplemento, é melhor, resultados viram mais rápido, agora se ele está trocando suplemento pela dieta, ai é outros 500!

concordo, suplemento é complemento

• 4 semanas depois...
Postado

Eu estou tomando a Creatina da Integral, já faz cerca de 3 meses, e eu pesava 74 kg e passei a pesar 80 kg e tive aumento de massa, mas ultimamente não tenho tido grande aumento de massa, posso dizer que está no mesmo nível, mas n tenho críticas com relação a ela, acho que agora é seguir uma dieta para aumento de massa, pois acho que no começo "incha" daí depois demora um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...