Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc tah reclamando de overtraining , logo no principio do seu topico vc disse q o instrutor passou 4 exercicios para triceps , e vc reclama e faz ? quantos exercicios vc esta fazendo por musculo e em serie...?

Publicidade

Postado

malhando ontem eu senti pela primeira vez um aumento de força no triceps testa, consegui realizar com 36 kg, antes eu ñ fazia nem com 30 kg, vamo ver se eu aumento hoje no supino tmb.

Postado

Embacado

Hoje vai ser o ultimo dia da saturação,ate agora nada de inchaço porem tive o aumento de 1,2kg e melhora na força,

Meu treinador disse que os resultados vem depois durante o período de manutenção onde se toma 5 g por dia ...

Abraços..

Postado

sinceramente eu te desejo boa sorte mas essa força eu acho que eh mais devido ao seu cerebro acreditar que a creatina ta te dando força e esse inchaso n posso dizer se e pelo o polvilho da integral ou pelo a alimentaçao como ja dice seria uma boa posta a dieta mesmo assim boms ganhos ^^

Postado

então cara, não sei se é psicológico! olha meu treino , é ABC2x:

Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento

Leg Press

Extensora

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Triceps

Levantamento Terra

Remada Curvada

Pulley Frontal

Rosca Testa

Pulley Triceps

Como sou ectomorfo meu treino não pode ser muito longo pois queimo muito rápido!

esqueci de avisar que estou tomando outros suples também.

De Manhã:

Hipercalórico Massa 2700 Nutrilatina Age

Pré Treino:

Hipercalórico Massa 2700 Nutrilatina Age

Pós Treino:

Hiper Whey Probiótica + Dextrose + Creatina da Integral

Antes de Dormir:

Albumina Salto's

Postado

No dia de peito eu n saquei direito na parte do crucifixo se fica variando a execusao entre reto inclinado e declinado?

po acho que quem te deu esse inchaso foi esses suplementos que vc sito ae ao invez do polvilho da integral.

Postado

povilho integral é foda, os cara não perdoam, cara então eu fiz aquele teste pra ver se a creatina é monohidratada , coloca um copo de 250ml de água e joga 5g de creatina , ela tem que descer na hora, e essa creatina desceu :D espero que seja creatina mesmo, a sei lá velho, não sei, só sei que deu uma inchada :D

OBS: Crucifixo você escolhe se quer fazer inclinado, declinado entende ? :D eu faço normal!

Postado

então irmão, também não estou sentindo inchaço nem nada, porém aumentou minha força, acompanha ai mulecada

Eai mulecada, fui malhar antes ontem e aumentei meus pesos em todos os aparelhos, só que estou tomando um puta overtraining não sei o que faço pra diminuir isso! tá muito foda, pois minha força aumentou e meu peso não, o que eu gostaria seria o inchaço e o peso que até agora não vieram, vamos ver :D

cara overtraining... vc ta confundindo tudo ai em, o overtraining nao é porque vc aumentou ou diminuiu ou seu musculo fico doendo pos treino, ele é pode ser descoberto se voce tiver dor de cabeça, insonia, e depressao, ISSO sim é overtraining o que vc ta sentindo nao é nada mais nada menos que a fadiga muscular!!

pelo que entendi voce tambem é novo na area de musculaçao certo?

fico com preguiça de montar o proprio treino e pegou o pronto do site =D

lá voce comentou que tava com "preguiça de (malhar)" cara voce nao tem q ir malhar e sim TREINAR, sabe a diferença?

"o inseto do meu personal passou 4 exercicios pra triceps e to quase morrendo!" voce postou o treino do site hipertrofia cara... tem 2 exercicios de triceps! passa o seu treino verdadeiro e deixa de ser preguiçoso.

se nao obtiver resultados nao vai por a culpa na sua creatina "antecipada"! tem muita coisa errada ai cara!!!

Postado

Esclarecendo aqui, meu personal é meio novo na academia, e lá eles não confiam muito que adolescentes vão crescer, então passam treino pra explosão muscular, isso eu já percebi, então eu vi aqui no forum UM DOS TREINOS para ectomorfo abc2x pois o meu outro treino tava me dando muita fadiga muscular e tava quase 1:30h de treino, ou seja tava tudo errado, entendeu agora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...