Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nova Creatina Da Integralmédica

MatheusDiias95

Posts Recomendados

Postado 07 outubro 2010 - 09:08

então brother, hoje é o segundo dia de manutenção, tomando 5g pós-treino malhando um dia sim e um dia não, sou um ectomorfo por isso não malho todo dia! cara eu deu um pequeno aumento de força e um leve inchaço, estou começando a gostar *---* vamo que vamo, nessa semana que vai ter vou viajar pra bonito e ficar 4 dias sem malhar, espero estarem acompanhando!

toma creatina e não malha ia não da resultado bota a culpa na creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae fera to acompanhando

primeira vez nesse site

e tambem primeira vez que tomo creatina,ja tomei whey da nutrilatina,universal e atualmente athletica por ser mais barato e nao notei mta diferenca entre eles comparando o da nutrilatina com o da universal,Tambem tomei hipercalorico, estou no 4 dia de saturacao da creatina e amanha é o ultimo ,minha creatina tambem é da integralmedica, nao senti nenhum inchaco ,estou bebendo muita agua e nao estou tomando cafeina nem refrigerantes como coca ..e ingerindo muita agua

Notei que almentou minha forca ,eu estava pegando 16 kg no supino declinado aumentei para 20kg, supino reto halteres , 22kg -> 24kg , triceps pulley,50kg -> 65kg

tambem estou mais disposto a ir malhar

porem os inchacos e ganhos de massa que eu estava interessado,nao senti ainda,apesar de ser a primeira semana , ouvi dizer que ja era pra sentir na semana de saturacao , espero que melhore os resultados

por enquanto estou na fase de saturacao mas quando acabar farei o seguinte:

pré treino: Creatina Integralmedica+dextrose

Pós treino: WheyProtein Athletica+dextrose

Se alguem tiver alguma sugestao

fala ae

Flw

Link para o comentário

Efeitos da creatina eu sinto la pela 3 semana, a minha "saturacao" eu faco apenas 2 doses, pos-treino e ao acordar (2 momentos em q deixo uma entrada de carbos com alto IG e consequente aumento insulinico), por 5 dias e ai fico na manutencao. Kra eu nao compraria a creatina da integral por um simples motivo, se a da universal sai o msm preco, pra q arriscar? Ateh pq creatina dura bastante e vale a pena garantir uma boa. Agora, proteina eu compro td do rickardow mano, pra mim tem funcionado mto bem.

Link para o comentário

Era melhor se ter pego a grana dessa creatina e comprado de peito de frango,ovos e batata doce que ia te dar bem mais massa muscular que essa bosta,mano por experiencia propia creatina nacional é uma merda se que usa creatina usa uma gringa porque essas brasileira e jogar dinheiro no lixo.

Ota se der posta a dieta ae so pra nois ter uma noção se o resultado veio do polvilho da integral o do teu rango frmz boa sorte e boms ganhos.

Link para o comentário

então irmão, também não estou sentindo inchaço nem nada, porém aumentou minha força, acompanha ai mulecada

Eai mulecada, fui malhar antes ontem e aumentei meus pesos em todos os aparelhos, só que estou tomando um puta overtraining não sei o que faço pra diminuir isso! tá muito foda, pois minha força aumentou e meu peso não, o que eu gostaria seria o inchaço e o peso que até agora não vieram, vamos ver :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...