Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nova Creatina Da Integralmédica

MatheusDiias95

Posts Recomendados

Falae mulecada do Hipertrofia.org, então, eu comprei a creatina da IntegralMédica - Hardcore Reload, paguei 75 reais em 300g, bem eu sei que paguei caro e tal, mais foi para experimentar, sei que a integral não tem uma boa fama, mais para quebrar o tabu to aqui pra tentar provar que a creatina da integral vai fazer efeito ;)

Minha dieta é boa, como de 3 em 3 horas, faz 2 dias que estou tomando creatina, estou tomando 4 doses de 5g ao dia que no total é 20g durante 5 dias que é a famosa saturação! e no pós estou tomando whey + dextro :)

nesses dois dias que estou tomando não senti nada de diferente, porém estou com a boca muito seca, não sei se tem alguma coisa a ver mais também estou mijando muito mesmo, estou tomando um 4L de água por dia!

Tenho 15 Anos

1,65m

57kg

Ectomorfo

Biceps: Direito>30 Esquerdo>29

vamo ver no que dá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje dia 04/10 segunda-feira fui pra academia, tomei 5g ao acordar junto com albumina, depois tomei 5g quando cheguei da escola, 5g antes de malhar e 5 gramas depois!

Um leve almento de força nada muito grande, ganhei 500g, essa creatina tá descendo rasgando cara! não é um negócio bruto, o inseto do meu personal passou 4 exercicios pra triceps e to quase morrendo! vou malhar 3 vezes por semana pra não catabolisa muito! é isso galera, ninguém tá acompanhando mas foda-se!

AAAAAAAAAH um guri hoje na academia falou que eu levantava 20 no supino era frango e bla bla bla, ele foi colocar 30 OISJAIOSJAIOS a barra caiu em cima dele e eu fiquei olhando, não ajudei mesmo!

Até a próxima!

Link para o comentário

tmb to tomando ela vey, hoje foi o segundo dia, mas ñ to fazendo saturação, vou consumir apenas 5g / dia, 3g no pre e 2g no pos , junto com whey e bcaa.

ate agora, ñ senti aumento na força, mas a disposição aumentou bastante,

agora à noite senti uma dor de barriga forte seguida de diarreia.

acompanhando ;)

Editado por D4NIEL
Link para o comentário

então brother, hoje é o segundo dia de manutenção, tomando 5g pós-treino malhando um dia sim e um dia não, sou um ectomorfo por isso não malho todo dia! cara eu deu um pequeno aumento de força e um leve inchaço, estou começando a gostar *---* vamo que vamo, nessa semana que vai ter vou viajar pra bonito e ficar 4 dias sem malhar, espero estarem acompanhando!

Link para o comentário

Cara esse negocio de saturar a creatina pra mim é bobagem,eu so tomo no pos treino e os efeitos e ganhos vem do mesmo jeito,mas cada um é cada um,mas esse negocio de marca de creatina pra mim nao tem muita diferença,a 1x que tomei comprei uma marca desconhecida e deu bons resultados.Vai com determinação,tomando bastante agua que os ganhos vem com ctz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...