Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera eu tenho 16 anos 1,73 , 59 quilos e estou em duvida na minha suplementaçao pra me da um bom auxílio no ganho de massa muscular magra, cmo minha mãe nao deixa eu comprar mais de 2 suplementos eu tenho o seguinte:

- Whey Protein(optmun ou probiotica ou pró line) + dextrose

- Real Gains da niversal + creatina da universal ou albumina

Bom amigos ta ai agradeço ai quem está ajudando e quem está procurando ajudar. :)

seguinte só pra finalizar eu queria saber se eu estiver tomando regularmente o hiper+creatina eu vou ter ganhos de gordura, (LEMBRANDO QUE EU TENHO 7% - 9% de bf nao quero ganhar muita gordura hehe ^^)

lembrando que eu estou descançando bem e principalmente me alimentando bem

obrigado amigos

Publicidade

Postado

Você não pode comprar mais que 2 suplementos ou tem um limite de preço?

Se for por limite de preço, eu não fazia questão de whey optimum não.

Vai de creatina universal + whey probiótica + dex e seja feliz.

Postado

Bom amigos exatamente isso, dindin nao é muito problema o real problema é tentar convence-la :(

Ela as vezes acha que whey é anabolizante eu fico puto

ai entao eu pensei comprar um hiper bom quem seja rico em whey e tenha um bom carbo, só pra tomar no pós e uma pequena porçao de manha quando acordar

e a creatina normalmente :)

sera que nao tem perigo de eu engordar tomando esses suple ?

lembrando que a dieta nao tem muita gordura, uma quantidade nao significativa

vlw

Postado

Vai de Creatina Universal + Whey Protein ou Real Gains + Dextrose

Depende o que você quer ganhar, se for massa magra é melhor tomar o Whey Protein, agora se você for muito magro e quiser bulkar, é melhor o Real Gains, tendo cuidado pra não ganhar gordura, mas todo mundo sabe que é impossível ganhar massa sem ganhar gordura também. Aí você faz um cutting depois pra rachar, mas você que sabe. Se tiver dinheiro também vê se manda uma caseína antes de dormir ou até mesmo a albumina.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...