Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou o mais frango daqui hashusahuashu..

Vão as minhas medidas que são unicas que eu tenho

Braço frio: 36

Braço quente 38.2

Eu chegando nos 41.. 42 quente ja fico felizão haha.. e uns 39.. 40 frio eu fico felizão haha..

Obs: Olhem minha altura aí do lado no meu perfil haha!

Haha, com 1,63m você já deve aparentar ser bem grande, imagina com 42cm :D

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

95~100kg

Bíceps: 45

Antebraço: 38

Peito: 120

Perna: 70

Panturilha:50

BF 8~10 %

tenho 1,92 de altura com essas medidas acho que eu ficaria como quero, não muito armário, apenas um shape bacana e definido ;)

OBS: quero essas medidas não as tenho "AINDA" :D

Com essas medidas vc taria um ogro, ainda mais com 1,92. 70 de coxa com 8 % de bf tua perna estaria só riscada rsrs

Postado (editado)

Com essas medidas vc taria um ogro, ainda mais com 1,92. 70 de coxa com 8 % de bf tua perna estaria só riscada rsrs

95~100kg Atual 86

Bíceps: 45 Atual 36(falta 11)

Antebraço: 38 Atual 31(falta 7)

Peito: 120 Atual 110(Falta 10)

Perna: 70 Atual 58(falta 12)

Panturilha:50 Atual 38(falta 12)

BF 8~10 % Atual deve estar na média de 10~13, e não faço aerobico algum apenas abd 3x semana(set do andré é muito bom).

Se tudo der certo pretendo estar com essas medidas até final de ano que vem,sem ciclar apenas Bulkando muito e ajuda de whey+malto+Crea+BCAA

Sinceramente acho que com 45 de bíceps eu não aparentaria um ogro não, meu braço é bem grande(comprimento) com esses 45 aparentaria um pouco apenas

Editado por decol
Postado

Tua genética é boa pra panturrilha? 50 cm me parece uma meta um tanto ousada... Principalmente pra quem pretende não ciclar :mellow:

já tive bons ganhos nela agora não estou conseguindo tanto quanto queria mas mesmo assim. se eu chegar em 45~47 já fico feliz :D , gosto de malhar panturilha e sentir aquela sensação que está queimando(é Ácido láctico ou nada a ver?)

Não tenho noção

O céu e o limite

Até o meio de 2011:

50cm de braço - atual 48cm

Coxa 80cm - atual 75cm

Ante braço 39/40cm - atual 37cm

Panturrilha 50cm - atual 48cm

Bf 10% - atual 16%

Sonho em uma dia competir, e claro, VENCER.

Qual a sua altura por curiosidade ? gostei das suas medidas, semelhantes as que eu quero chegar ;)

Postado

95~100kg Atual 86

Bíceps: 45 Atual 36(falta 11)

Antebraço: 38 Atual 31(falta 7)

Peito: 120 Atual 110(Falta 10)

Perna: 70 Atual 58(falta 12)

Panturilha:50 Atual 38(falta 12)

BF 8~10 % Atual deve estar na média de 10~13, e não faço aerobico algum apenas abd 3x semana(set do andré é muito bom).

Se tudo der certo pretendo estar com essas medidas até final de ano que vem,sem ciclar apenas Bulkando muito e ajuda de whey+malto+Crea+BCAA

Sinceramente acho que com 45 de bíceps eu não aparentaria um ogro não, meu braço é bem grande(comprimento) com esses 45 aparentaria um pouco apenas

Pela sua altura acho que uns 110kg fica um shape maneiro, tenho 1,85 minha meta é 100kg por enquanto.

Postado

Pela sua altura acho que uns 110kg fica um shape maneiro, tenho 1,85 minha meta é 100kg por enquanto.

poise, porém tenho 15 kg pela frente, até lá é uma boa "caminhada" se eu chegar la e ainda achar pouco tento aumentar mais, porém acho dificil eu passar dos 100 natural, tenho uns problemas ai mesmo querendo não posso ciclar nada ou seja vamos que vamos :lol:

Postado

Vamos às medidas :

Braço relaxado : 40 cm

Braço contraído : 42 cm

Antebraço : 38 cm

Pantu : 40 cm

Peito : tenho 98 cm, mas minha meta é uns 110, 120 cm

Coxa : 70 cm

Eu achava que tinha uns cambitos da porra, mas vi que nem tenho tanto assim. O problema é quando me olho no espelho da academia, eu acho que tô pequeno em relação a todos os outros, acho que tenho complexo, mais alguém sente isso ou sou só eu ?

Postado (editado)

Braço: 39 contraido

Ante-braço: 32,5

Coxas:61

Panturrilhas: 39

Cintura: 78

Ombro: 125

BF atual ta por volta de 10%

nao tenho uma meta quero crescer muito mais um ex bom seria assim

Braço:50cm

Ante-braço:42cm

Coxas: 77cm

Panturrilhas: 50cm

1 digito de BF

quero competir tambem e de preferencia antes dos 19 anos :b

Editado por jucaa
Postado

Atual // Meta

Braço: 38cm (90º) // 41cm

Antebraço: 31cm [pif] // 36cm

Coxa (Medido no meio): 65cm // 70cm

Panturrilha: 42cm // 48cm

Peito: 115 (eu acho) // 130cm

BFxpeso: 20-24%x92kg (irairia) // 12%x90kg (nao gosto muito rasgado)

Ombro nao sei, mas quero bem mais largos.

Podia ter colocado um pouco mais, mas como n vou ciclar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...