Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu nome de verdade é Fernando tenho 27 anos sou tatuador profissional a 7 anos mas tenho 10 anos de experiência, malho brutalmente a 1 ano e 2 meses, antes era fora de forma nunca fui gordo gordão pesava 100kg hoje peso 90kg quase sem gordura. Já tomei AEs mas já faz tempo no momento eu uso Animal PAC, Óleo de cartamo, BCAA e mantenho uma dieta quase de só de proteína+Whey Protein e malho 4x por semana PEITO E BICEPS, COSTAS E TRICEPS, PERNAS, ABSs dentre esses exercícios faço 30 minutos de esteira por dia. Tenho facilidade em pegar peito e costas porem perna é terrível tenho 61 cm de coxa, 39,5cm de braço, 107cm de peito, 90,5 de cintura e 38,5cm de panturrilha. Tenho interesse em trincar o ABS, mas acho que estou fazendo alguma coisa errada. Tenho 10 ml de Stanozolol me esperando, mas primeiro quero aprender como usar.

Minha dieta:

pela manha:

eu tomo um 200ml de Activia Light Ameixa, duas fatias de Pão integral com um fatia de peito de peru.

lanche da manha:

eu tomo Whey Protein que tem 18g de proteína e 13g de carboidrato 4 colheres cheias , 1copo de 200ml leite desnatado e uma fatia de Queijo Minas Light uns 50g.

almoço:

2 pedaços de 150g file de frango , 3 ovos cozidos sem gema, 300g de batata doce + 2 caps de oléo de cartamo

lanche da tarde:

Aveia com Activia Light 200ml + 4 colhers de whey c/ 200ml de leite desnatado

lanche da noite e antes malhar:

Animal Pac mais 3 ovos cozidos sem gema uma fatia de 50g de queijo minas e150g de batata doce e dextrose e BCAA

jantar :

1 lata de atum e 2 caps de Oléo de Cartamo

O que eu posso fazer pra melhorar tudo isso ?

Postado

Fala parceiro, traquilo?

Olha cara, o melhor é voce ajustar sua dieta com os macronutrientes neessários nas horas certas, tente corrigir isso lendo artigos e exemplos de dieta na área de nutrição.

E vai lendo e corrigindo aos pouco o que porventura estiver errado.

E o único jeito de aprender é pesquisando, ninguém vai vim aqui e dizer o que você deve fazer ou não com seu corpo, o que a galera costuma fazer aqui é tipo uma avaliação da sua dieta, treino, suplementação ou ciclo depois de prontos, montados por você mesmo.

abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...