Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Combo] Avaliem E Critiquem Por Favor

aleh.almeida

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente falar que pesquisei bastante no forum e quase todas duvidas foram sanadas sem precisar ficar criando tópico, o conhecimento da galera realmente é vasto. Gostaria que avaliassem a suplementaçao de acordo com os horarios, malho há alguns meses e quero dar uma suplementada para compensar a falha na alimentaçao que tenho as vezes. Eu malho de 6:30 as 7:30.

5:00 - Desjejum com Albumina + Leite + Aveia + Banana

6:00 - Indo treinar, um scoop de No Shotgun VPX + agua gelada (Quanto de agua?)

7:30 - Pós treino imediato: No SyntheSize + Dextrose(Quanto de água vai aqui?)

8:00 - 40g de Whey + um pouco de Dextrose

21:00 - Albumina

Lembrando que durante o dia tento manter uma alimentação balanceada, nao sou de ferro e as vezes caio em tentaçoes como chocolate, açai, coca cola. Mas vamo que vamo, duvidas e criticas sao bem aceitas afim de obter a melhor perfomance possivel. Bom final de semana, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5:00 - Desjejum com Albumina + Leite + Aveia + Banana

6:00 - Indo treinar, um scoop de No Shotgun VPX + agua gelada (Quanto de agua?)

7:30 - Pós treino imediato: No SyntheSize + Dextrose(Quanto de água vai aqui?)

8:00 - 40g de Whey + um pouco de Dextrose

21:00 - Albumina

a agua em si so muda a consistencia do produto em média 300~400ml. a shake de whye + dextroze pode botar uma quantidade normal umas 40~50g

c eu não me angeno esse No SyntheSize não precisar ser acompanhada de dextroze até pq ele pode ser intra ou pós

Link para o comentário

Fala Godofredo, bom demais cara? Entao, com relaçao a Dextrose com o SyntheSize, eu vi uma galera discutindo aqui mesmo no forum a respeito do pos treino. Falaram que era jogar grana fora se tomasse Whey + Malto/Dextro + Creatina e ainda por cima mandar o SyntheSize. Vou achar o link aqui e coloco para vc dar uma olhada. Por isso que resolvi tomar Dextro + No e depois tomar o Whey. Mas valeu ai, eu pensei que a quantidade de agua podia interferir, ja que muda somente a consistencia vou mandar uns 500ml, preciso beber muita agua.

Link para o comentário

Fala Godofredo, bom demais cara? Entao, com relaçao a Dextrose com o SyntheSize, eu vi uma galera discutindo aqui mesmo no forum a respeito do pos treino. Falaram que era jogar grana fora se tomasse Whey + Malto/Dextro + Creatina e ainda por cima mandar o SyntheSize. Vou achar o link aqui e coloco para vc dar uma olhada. Por isso que resolvi tomar Dextro + No e depois tomar o Whey. Mas valeu ai, eu pensei que a quantidade de agua podia interferir, ja que muda somente a consistencia vou mandar uns 500ml, preciso beber muita agua.

a questão de vc tomar td junto seria q seu corpo não ia absorvo todos os nutrientes e possivelmente ai descartalos(junto com seu $$)

tomar esse NO com dextroze fico cabrero até pq o SyntheSize é desenvolvido pra tomar durante o treino tbm puro entende? Não to dizendo q com dextroze ta errado.

Link para o comentário

Tem problema se usar o Synthesize junto com o whey ?

Porque você tá tomando o Whey no limite de tempo que é no máximo 30 minutos após o treino.

Pois é Jayy Cutler, será então que posso mandar tudo junto no pós treino? Estava com essa duvida pelo SyntheSize conter proteina por isso resolvi tomar no limite do tempo o Whey. Valeu pelo questionamento ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...