Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blz pessoal to afim de fazer meu segundo ciclo so nao sei o que usar ja fiz um de deca dura e hemo durante 7 semanas passei de 52k pra 68 em menos de 2 meses agora quero fazer outro realmente bom com qualidade quero crecer ganhas 8 kilos alguem sabe alguma coisa boa pensei em tomar deca de 300 com proprionato de testosterona mais nao sei qual eo efeito alguem pode me ajudar valeuuuuuuu

Postado

Bom, vou tentar traduzir o q o Bronco quis dizer pra voce entender.

"Quer moleza? Senta no Pudim"

Amigao, tem VARIOS topicos falando das diversas drogas e ciclos possiveis para serem feitos, procure se informar, veja qual é o melhor pra voce, monte seu proprio ciclo e então pessa criticas e sugestoes.

Sera que assim voce intende? Ou quer q dezenhe ?

Postado

[quote name='fabionettt' post='27205' date='21 08 08']sim sim mais como vou saber se to fazendo o certo e nao vou cabar com a minha saude !![/quote]
justamente por isso que voce pesquisa, monta o que vc acha que eh melhor pra voce e dai vem aqui postar pra galera dar uma olhada
mas quando o negocio eh anabol's .. cada um eh cada um

Postado

Ola amigos!
Não sei se estou postando no lugar certo, e procurei pelo forum, e não achei nenhuma pergunta desse tipo!

Malho a 1 ano e meio, e em janeiro deste ano ciclei durateston com deca (50 mg)! Estou querendo realizar um novo cilclo agora com ciclo-6 (enantato de testosterona) e deca!

A minha duvida é em relação ao tempo entre ciclos, vão fazer 6 meses agora que terminei meu primeiro ciclo, e ganhei cerca de 10 kg! Gostaria de saber se estaria muito cedo para ciclar novamente?! ou seria melhor ciclar apenas ano que vem?!
Obs: Tenho 19 anos!

Qualquer erro nos nomes das substancias me desculpem!
Aguardo resposta! Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...