Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Achei muito fraca também.

Se é pra causar um anabolismo, é melhor aumentar pra 30 g de whey no pós-treino.

Qual o seu objetivo ?

E coloca mais informações, tipo altura, peso, idade, tempo de treino, e as medidas do corpo.

Abraços

Postado

achei fraca a dieta seria legal tu usar um fish oil, uns 3g de manhã e uns 3g na ceia...

opa rafael onde vc quis dizer que esta fraca? onde sera que posso melhorar?

Achei muito fraca também.

Se é pra causar um anabolismo, é melhor aumentar pra 30 g de whey no pós-treino.

Qual o seu objetivo ?

E coloca mais informações, tipo altura, peso, idade, tempo de treino, e as medidas do corpo.

Abraços

então jayy num sei se vc viu direito mais logo no nome do topico ta la CUTTING, e antes da tabela com a dieta esta meu peso, altura e bf. E onde vc achou que esta fraca, onde acha que da pra melhorar?

Postado

opa rafael onde vc quis dizer que esta fraca? onde sera que posso melhorar?

então jayy num sei se vc viu direito mais logo no nome do topico ta la CUTTING, e antes da tabela com a dieta esta meu peso, altura e bf. E onde vc achou que esta fraca, onde acha que da pra melhorar?

Sua dieta está boa, ela só esta pouco calorica, tente começar com 2500-2700kcal e a cada semana diminuir 100.

Acrescente gorduras a algumas ref!

Abraço.

Postado (editado)

Ah sim, não tinha visto o CUTTING não, só tinha olhado o Tcd Diet, se for pra Cutting então, tá boa sim, só acho que tem muito pouca caloria. Tenta acrescentar mais algumas coisas. O arroz é integral ou normal ?

Abraços e bons treinos.

Editado por Jayy Cutler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...