Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera....já conversei bastante com outras pessoas e fiz alguma pesquisa sobre o tema.

Gostaria de saber a opinião do pessoal aqui.

Relaxantes musculares e antinflamatórios. Prejudiciais, trazem um certo benefício, ou nenhum dos dois em relação ao nosso amado estilo de vida?

Deem suas opiniões.

Postado

Nos temos q entender q sentr dor é bom e sinal de vida!

os anti-inflamatórios relaxantes muscular São aliados e servem para aliviar a dor + só em casos graves na minha opinião a maioria dos casos se trata com compressa de Gelo.

Postado

Não estou pensando em utilizar direto não. hehehe

Comecei pesquisar pq antes, como trabalho digitando, a tendinite me enchia o saco...

Sei que utilizar um farmaco com frequencia não é bom. hehehe

Postado

Nos temos q entender q sentr dor é bom e sinal de vida!

os anti-inflamatórios relaxantes muscular São aliados e servem para aliviar a dor + só em casos graves na minha opinião a maioria dos casos se trata com compressa de Gelo.

Sentir dor é bom? Aonde?

Mas tipo, diferença entre veneno e remédio é a dose. Tipo pedem receita pra manipular cafeina, mas em qq remedinho p dor de cabeça vem 30, 50mg de cafeina.

Postado
Sentir dor é bom? Aonde?

imagina c não sentissimos dor exemplo vc inflamo a garganta + vc não sente dor e dexa pra la ai so quando tiver inchada avermelhada q vc vai perceber o problema. a mesma coisa c aplica aki no treno.

Não to dizendo q sentir dor é prazero(nun so nun sadomazokista) + sem a dor não perceberiamos a falha muscular por exemplo.

Postado

Dorfelx e remedios do genero tem substancias catabolicas, aumentam o cortisol.

Putz, bom saber.

As vezes tenho umas dores de cabeça muito cabulosas e tomo neosaldina.Mas só quanto tá doendo demais mesmo, também deixei de ser fã de tomar remedio hehe.

Tanto que quando fico gripado, eu fico deitado, comendo bastante, bebendo muita agua até passar...triste é ficar sem treinar :/

Postado

Dorfelx e remedios do genero tem substancias catabolicas, aumentam o cortisol.

É justamente por isso que trouxe o assunto...acredito que os maiores venenos ainda sejam os antibioticos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...