Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, tenho 25 anos 1.77 e 67 kg

Nao consigo engordar mais, posso comer o dia todo e nao passo disso.

to quase comprando animal pak, mas queria misturar com mais algua coisa...

quero ganhar peso o mais rapido possivel, de preferencia massa muscular.

Por favor poderia me indicar o que comprar? e o nome original do produto por favor pq vivo na inglaterra e vou comprar tudo aqui, dicas de treino por favor.. dias da semana.. tudo que for possivel.

Assim que tiver com tudo na mao semana q vem vou fazer um relato detalhado dos meus ganhos.

Valeu

Editado por diogoac

Publicidade

Postado

Hmmm... entendo , t recomendo vergonha na cara , va pesquisar , 1.77 67kg e n engorda +? dieta tah errada.

por isso pedi ajuda aqui, mas se nao pode responder e soh criticar de boa.... talvez alguem possa.

Postado

começa ingerir 4000-5000kcals diárias de alimentos bons(peito de frango, carne vermelha magra, ovos, leite, batata doce, arroz, macarrão, pão integral, peito de perú, frutas, legumes e salada, azeite de oliva, peixes, etc...) quero ver não ganhar peso...

Postado

começa ingerir 4000-5000kcals diárias de alimentos bons(peito de frango, carne vermelha magra, ovos, leite, batata doce, arroz, macarrão, pão integral, peito de perú, frutas, legumes e salada, azeite de oliva, peixes, etc...) quero ver não ganhar peso...

se alimente bem e suplemente com o basico,ja que voce esta na inglaterra nao deve ser muito caro,entao um whey Optimum,malto e creatina...

Abraço

Junte tudo isso a uma pitada de determinação e bons ganhos.!!!

Postado

cara,voce pode tomar todos os suplementos do mercado,mais setua dieta nao for boa,ja era!

se atenha ao basico,como ja foi dito,compre um whey bom,uma dextrose,uma albumina e quem sabe uma creatina!

arrume sua dieta e bons ganhos

Postado

desculpa a pergunta estupida, mas nao to encontrando e lugar nenhum.

vou fazer o que vcs disseram, dieta + albumina + protein .. mas qual o nome original de albumina em ingles? nao to achando.

valeu pelas dicas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...