Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu penso o seguinte.. ele é analfabeto, sim, fato..

o pq ele está ali? pq ele vai eleger outros do partido.. só isso..

Ele merece? Não!

Ele pode ajudar? Não não pode.. vai lá receber a parte dele e ponto.

Vai se prejudicar muito com isso?!?! Vai! o povo vai começar a achar ele sem graça.. não vai ter emprego não vai ter personagem e tudo mais..

Eu penso assim, quer ser deputado.. seja.. mas antes estude, aprenda a ler e escrever pq inter pretar vai da educação e ensinamentos dos pais... e por mais que o Tiririca seja analfa, não creio que criou mal os filhos...

Nâo voto nele... mas em quem vai votar.. pensem bem... podem estar elegendo outro eleitor alem dele!!!

Abraço,

Seph

Postado

Cara eu penso o seguinte.. ele é analfabeto, sim, fato..o pq ele está ali? pq ele vai eleger outros do partido.. só isso..Ele merece? Não!Ele pode ajudar? Não não pode.. vai lá receber a parte dele e ponto.Vai se prejudicar muito com isso?!?! Vai! o povo vai começar a achar ele sem graça.. não vai ter emprego não vai ter personagem e tudo mais..Eu penso assim, quer ser deputado.. seja.. mas antes estude, aprenda a ler e escrever pq inter pretar vai da educação e ensinamentos dos pais... e por mais que o Tiririca seja analfa, não creio que criou mal os filhos...Nâo voto nele... mas em quem vai votar.. pensem bem... podem estar elegendo outro eleitor alem dele!!!Abraço,Seph

exato Seph! só acrescentar uma coisa, o povo chamar ele de "analfabeto", "analfa" nao é xingar, na verdade é o contrario, mérito pra ele, olha onde ele chegou, sem ironias, um nordestino analfabeto, ganhando muito bem, agora imaginem quantos potenciais "genios", sem ironias mais uma vez, estão perdidos por esse Brasil à fora, entao repito, ele ser analfabeto nao é vergonha pra ele, é vergonha pra todos os que sabem ler, vergonha pra isso que chamamos de "sociedade" (medíocre e hipocrita) no BraZil Zil Zil... é triste...

Postado

Segundo pesquisas feitas em cima da quantidade de voto que ele vai receber e a proporção de votos que existe no pleito para deputado, é o suficiente pra eleger ele e mais 4 deputados do partido.

Foi um investimento de sorte para o partido pleitear o Tiririca, gastaram uma bolada, mas com certeza vão recuperar infinita vezes mais. Os investidores devem estar famintos para recuperar o que foi gasto ;)

Se o Tirirca ganhar a eleição COM CERTEZA o Brasil vai perder mais do que ganhar, é um fato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...