Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O HCG ajudaria a testo plasmática e a livre a voltar ao 100%? Fazendo uma tpc com indux e o hcg eu chego no mínimo à 90% após no máximo 1 mês da tpc? garantidamente?...não posso por nada ficar abaixo dos 90%. Seria muito problemático para mim...

quanto custa mais ou menos cada uma das injeções necessárias da gonadotrofina e quantas sao necessárias?

abraço

faz uma tpc bem feita, serms e hcg

se o problema for segura resultados com os niveis de testo naturais pós ciclo, treina feito um cavalo, muita proteina, creatina, zma q tudo colabora pra ela volta o mais rapido possivel ao normal

mas como disseram em cima e mais algumas coisas, depende das drogas usadas no ciclo, tempo de duração do ciclo, intervalo entre um ciclo e outro, idade, por ai...

Editado por Kracks

Publicidade

Postado

faz uma tpc bem feita, serms e hcg

se o problema for segura resultados com os niveis de testo naturais pós ciclo, treina feito um cavalo, muita proteina, creatina, zma q tudo colabora pra ela volta o mais rapido possivel ao normal

mas como disseram em cima e mais algumas coisas, depende das drogas usadas no ciclo, tempo de duração do ciclo, intervalo entre um ciclo e outro, idade, por ai...

meu plano é 8 semanas de durateston 500mg

existe genérico da gonadotrofina? ou doses menores? 170 reais ta completamente fora de cogitação.

após em média 1 mês da tpc, com a ajuda de ZMA, creatina, jacked, opti-men, tpc serms, hcg e seja o que for, eu chego na casa dos 90% de testo? não posso arriscar ficar abaixo disso. Não é nada a ver com segurar os resultados por causa dos níveis plasmáticos, isso eu faria com facilidade. O problema é outro, é pessoal, senão eu falaria.

abraço

Postado

meu plano é 8 semanas de durateston 500mg

existe genérico da gonadotrofina? ou doses menores? 170 reais ta completamente fora de cogitação.

após em média 1 mês da tpc, com a ajuda de ZMA, creatina, jacked, opti-men, tpc serms, hcg e seja o que for, eu chego na casa dos 90% de testo? não posso arriscar ficar abaixo disso. Não é nada a ver com segurar os resultados por causa dos níveis plasmáticos, isso eu faria com facilidade. O problema é outro, é pessoal, senão eu falaria.

abraço

Aff brother, já não falaram que isso varia de pessoa pra pessoa e que não tem como saber? Se tu está com medo é melhor nem ciclar, pois tu vai ficar encanado com isso e seu psicológico vai fazer tu ficar broxa, isso sim...rs

Postado

Somente com exames.

Cada corpo reage de uma maneira.

Não é por que o de fulano voltou,o de ciclano demorou e o de beutrano tá até hoje em 200 que vai acontecer algo parecido com você.

Se não quiser fazer exames,aconselho nem ciclar.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...