Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa galera

Estava me perguntando como surgiu a idéia do blog quem foi o criador se trabalha na aria de esportes etc . aguem pode me tirar estas duvidas

valeu galera

tambem tenho essa duvida, alguém sabe a resposta? :huh:

Aria foi foda !

comédia sua foto

Postado

Tipo mais ou menos assim: o Bronco com sua grande admiração pelo pratica da musculação criouu o fórum, sendo que o proprio trabalha na área de informatica.

Acho que eu li isso na entrevista dele.

Isso que eu sei.

Postado

a cerca de 3 anos atraz nascia o lendário forum hipertrofia tendo como seu criador Bronco que hoje vem a ser o melhor site sobre musculação no Brasil trazendo todas as informações necessarias para um frango virar um homem de verdade [...]

Postado

é da entrevista com o Brinco , criadordo0 forum:

Perguntas e Respostas:

1 - Quais são seus dados ?

Peso: cerca de 90kg

Altura: 175cm pitoco

Tempo de treino: treinando de verdade mais de 6 anos.

Bíceps: cerca de 45 centímetros frio, contraído.

Biotipo: Ectomorfo

2 - Quando e como nasceu a idéia de criar o fórum?

A idéia de criar o site e o fórum nasceu a mais de 2 anos atrás, naquela época as informações sobre musculação no Brasil não eram tão abundantes como hoje. O porque da criação do site foi justamente isso, para vocês terem idéia antes a galera pensava que se deixar malto na água por mais de 20 minutos ele perdia o efeito energético hehehehe. Por essas e outras eu achava que faltava um site com informações reais, de qualidade e sem hipocrisia. Acredito que por isso o site fez tanto sucesso em um curto período de tempo e hoje em dia se não é o maior, está no TOP3.

3 - É formado em alguma coisa ?

Em nada, sou um entusiasta como vocês. O meu único trabalho é correr atrás de informações e dar elas o mais mastigadinha possível. (E ainda tem gente que quer mais mastigadinha ainda ehhehehe).

Já fiz Ed. Física e desisti, pois ví que aquilo estava sendo um mal investimento(no meu caso). Não vai afetar em nada a minha carreira, pois sou programador.

Postado

iiih não sabia que ele tava no ramo nerd tbm :lol: , eu tbm provavelmente serei programador.

nossa fiquei superinteressado em ler o resto da entrevista, alguem tem ae?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...