Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É difícil os pais implicar com os básicos, mas se esse for o caso mostra esses vídeos aí que são bem comerciais e tem uma nutricionista bonitinha comentando o que normalmente da uma base maior para os argumentos. Muitas vezes nossos pais não irão ler um artigo de 3 ou 4 páginas porém irão ver um vídeozinho de 3 ou 4 minutos.

Eu fiz isso e funcionou...

Whey Protein - Dicas e Benefícios

BCAA - Dicas e Benefícios

Por que usar suplementos alimentares?

Creatina

Hipercalórico

Editado por atalaiafc

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acredito que Suplemento é relativo, se voce tiver uma boa genética, levar sério e se alimentar bem voce pode SIM ter resultados sem suplementos.

Eu nunca suplementei quando eu treinava power, no maximo uma creatina ali, e um no2 ou outro mas nao passou de 2 meses, ou seja, mais de 1 ano sem suplementar.

E meus resultados foram :

250kg de agachamento.

185 de supino

200kg de Terra

40cm de braço

66cm de perna ( ta chegando a ser desporporcional em relação aos superiores. )

eu juro q nao vou comentar

cachorrao

• Supermoderador
Postado

Pior que isso (ou não) foi eu aguentar o seguinte

"Nossa vc ta inchadão, ta tomando animal pak?"

*querendo rir* "não"

"Mas vc sabe que faz mal tomar suplemento por muito tempo..."

*LOL* "é eu sei, eu vo parar (nunca)"

É mto anabolizante mesmo, whey+carbo+creatina é mto anabolizante

Postado

Ah pessoal, pqp sem condiçoes aqui, eu estudo fora e sempre que tem feriado volto para casa, ai tipo tou parado desde agosto ai nesse tempo tou montando um combo de suplementos ai SuperCharger+proteina+Malto. Nesse tempo parado perdi 5kg e uns 4 cm de braço, isso pq tou estudando para o vest proximo mÊS, mal estou dormindo e comendo ai chego na casa dos meus pais, minha irmã e minha mãe vem enxer meu saco mandando eu parar com suplemento pq mina irmã teve aula com a professora dela dizendo que suplemento tem anabolizante dentro e o karalho a 4, q vitamina de cavalo e suplemento é a mesma merda!!!! ai tudo enxendo meu saco aqui ! PQP tou de cabeça cheia aqui já, Como que vc's lidam com essa situação?? eu já tentei explicar mais parece que não entendem, falam de reportagem da globo é foda pessoal.Só pq uso meu whey diariamente minha mãe vem falar pra acabar, pq ficar usando isso faz mal, dar cancer é foda ! PQP

Se vc compra suplementos de empresas conhecidas é só vc falar que passam pelo controle de qualidade da anvisa e o escambal. Esses nego já são loucos pra proibir creatina, se acha que se tivesse anabolizantes no meio dos suplementos eles não cairiam em cima? É mais fácil vc encontrar suplementos que não tem porra nenhuma igual muitos vendedores fazem vendendo pó só passando por whey.

Postado (editado)

Não cara e o pior é que tou com no2 aqui da Labrada o Supercharger, tou guardando para quando retornar, ai tão querendo proibir o uso, pq meu irmao faz medicina ai disse q é altamente toxico, e se não tomado com cuidado pode dar derrame e etc, e minha familia por parte do meu pai tem historico de pressao. Eu treino 1 ano já,é foda. Muito chato. Mostraram até foto de arnold atualmente, aquela montagem dele na piscina todo fudido.

Desculpa a sinceridade, de verdade. Mas se seu irmão faz medicina e fala uma merd* dessa, em qual faculdade particular de bost* ele cursa?

Abraços,

Edit: Agora que percebi que quotei um post mó velho! hahahah

Editado por shadow.
Postado

Existe sempre a possibilidade de você retirar momentaneamente o seu rabo do sofá e ir trabalhar. Assim você ganha dinheiro e "paga tudo que consome com o suor do seu emprego" (parafraseando o grande Zeca P.).

Postado

Desculpa a sinceridade, de verdade. Mas se seu irmão faz medicina e fala uma merd* dessa, em qual faculdade particular de bost* ele cursa?

kkkkkkk essa frase pareceu meu irmão + velho falando kkkkkkkkkkk ri muito aki. Mas acho que isso rola com quase td mundo, minha mulher vivia implicando com td que eu compro até que eu meti EC pra dentro e ela falou:

-Se você morrer, pelo menos tem o seguro.

-70% em nome do muleke, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...