Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sinto-lhe informar mais quase todos os suplementos sao anabolizantes, sao os chamados anabolizantes naturais

anabolismo é o estado do corpo de contruçao de tecido muscular,

primeiro que se fomos discutir com base cientifica, a grande maioria de suplemento é anabolizante sim pois promove o anabolismo do corpo e a regeneração e renovação das células, mas claro, de um modo natural.

entendo o que voce falou e esta certo, por exemplo peito de frango é anabolizante pois promove o estado anabolico do corpo

mas o problema é que 99,999999% das pessoas nao sabe o significado de "anabolismo", só de falar em anabolizante elas pensam em ADE ou que é algum remedio de cavalo de aplicação local (por isso que a maioria das pessoas que zoam com os outros que tem assimetria muscular fala algo do tipo "ow mano vc injeto mais nesse braço e menos no outro? o que é no caso algo realmente triste pq elas nao tem conhecimento), que o braço fica deformado e enche de pus e tem que amputar, essa é a visao da maioria das pessoas sobre anabolizante

agora o que esta sendo discutido aqui é que tem gente que pensa que há anabolizante sintético no meio dos suplementos, vulga "bomba" e que na verdade nao passa de um mito.

abraço

Editado por Antichrist Superstar
Postado

Eu sempre resolvi isso mostrando para meus pais casos extremos para que eles achem o que eu faço normal.

Quando minha mãe veio aqui em casa ela achou um horror a quantidade de comida que eu estava comendo (para quem só comia um pãozinho com manteiga toda manhã), então um belo dia fomos na casa de um primo e ele comeu horrores lá e dai pra cá minha mãe não ligou...

Depois eles ficaram preocupados por eu começar a suplementar (só com o basicão), então mais uma vez fomos a casa um parente, outro primo, mas esse era frangão e gastava uma porrada de dinheiro em suplementos, quando eles viram aquelas dezenas de potes eles pararam de me encher o saco.

Recentemente eles ainda não concordavam com a quantidade de ovos que eu estava comendo todos os dias, mas ai eu li um post do LeandroTwin em que ele diz que come uns 100 ovos por semana e eles ficaram horrorizados, pra acabar de vez com a encheção de saco falei que eram só de ovos inteiros sem contar com as claras :lol:

Pronto nunca mais eles vieram aqui em casa pra da palpites. :D

Postado

tenho 32 anos , casado e tenho um filho ... é só eu ficar com uma gripe que minha mãe ja vem :

"é aqueles montes de porcaria que vc toma " . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dou risada .kkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que minha esposa não fala absolutamente nada . ainda bem ..ufa!!!

Postado

minha mãe até me apoia pra tomar whey, albumina, hiper, e os basicão

quando comprei a primeira crea, só falei q precisava tomar bastante agua, dai ela ficou susse...

ai qndo comprei o jacked, ela ficou loca hahahiuahIUAhUIA

nao queria q eu tomasse de jeito nenhum...

dai eu falei, blz, nem vou tomar...

comecei escondido, ela achou o pote e falou, se ta tomando né safado

iuHAiUahIUAhIUahUIA

dai agora nem ligo mais, ela enche o saco por causa dos NO, mas da nada, iuhaIUahIUAA

Postado

Acredito que Suplemento é relativo, se voce tiver uma boa genética, levar sério e se alimentar bem voce pode SIM ter resultados sem suplementos.

Eu nunca suplementei quando eu treinava power, no maximo uma creatina ali, e um no2 ou outro mas nao passou de 2 meses, ou seja, mais de 1 ano sem suplementar.

E meus resultados foram :

250kg de agachamento.

185 de supino

200kg de Terra

40cm de braço

66cm de perna ( ta chegando a ser desporporcional em relação aos superiores. )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...