Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxa guarda tudo no quarto, numa comoda, gaurda roupa, e tranca. Compra uns potinhos, antes de treinar arruma td, poe o whey nos potes, e o q mais for levar, poe numa mochila. Toma na academia, e vem embora. Onde tá o problema nisso?

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faz igual eu.. compra 1 pote de Colágeno em Pó e acaba com ele (joga fora ou toma sei la vc decide) ai quando tive quase no fim tu compra um No2,Creatina sei la que coisa que seja e joga la dentro e fala que voce compro um potinho novo e ja jogo no lixo ..

Odeio ficar mentindo pro meus pais mais se eu falar que eu ando tomando creatina e que ja foi proibida pela Anvisa ela vai pesa na minha..

Ela ja enche o saco do meu whey.. até explicar que a anvisa é uma merda e que libero denovo ela ja sumiu com a minha creatina haha

Melhor entao ela ficar penssando que eu to mandando bala no COLAGENO EM PÓ (CREATINA)

Postado (editado)

mesma palhaçada aqui, ainda mais depois do Datena aparecer falando, mês passado, que todo suplemento tem anabolizante. Pqp, alguém me fala qual suplemento tem anabolizante aí que compro 20 pow. A verdade é que todos são ignorantes nesse assunto e acham que todo adolescente está sujeito ao uso de anabolizante pelo simples fato de ser adolescente... e os adultos que alcançaram um estágio bom alcançaram por causa de bomba... Uma p... ignorância. Até meus amigos de infância vem falar comigo que estou bombado etc (eles vão à academia brincar de esteira por 20 min. e conversar por 40 e esperam algum resultado). Agora o que mais mata é a mãe... sempre acha que você tá fazendo algo de errado e vem com aquele papo "eu já te avisei que isso que aquilo" etc e agente tem que relevar pra não acabar perdendo a paciência.

Agora quem nunca reclama é a namorada/mulheres da vida: essas não querem nem saber se você tá tomando polivitamínicos de rinocerontes negros africanos ...

Editado por Asgardian
Postado

Amigo existem diversos estudos provando que o cancer acontece mais pela fraqueza das celulas , a testosterona aumenta a regeneracao das celulas , assim como o proprio italo rachid citou na entrevista com a marilia gabriela.... bom a testosterona muito pelo contrario ela previne cancer e outras doencas como alzaimer ( escrevi errado ) acontece que o pessoal associa cancer com a testo ou aees devido aos danos hepaticos que o abuso de drogas metiladas e alfa aqueladas podem causar e na questao da prostata , mas de resto é tudo mito popular

Postado

Amigo existem diversos estudos provando que o cancer acontece mais pela fraqueza das celulas , a testosterona aumenta a regeneracao das celulas , assim como o proprio italo rachid citou na entrevista com a marilia gabriela.... bom a testosterona muito pelo contrario ela previne cancer e outras doencas como alzaimer ( escrevi errado ) acontece que o pessoal associa cancer com a testo ou aees devido aos danos hepaticos que o abuso de drogas metiladas e alfa aqueladas podem causar e na questao da prostata , mas de resto é tudo mito popular

Tem que dar uma pausa no2, pq é um produto muito toxico e que deve-se ter cuidado nas doses.

Ahuahuahau minha namorada curti nao, ela ta sismada com meu no2 ahuahuahua disse que vai fazer a cabeça da minha mãe, ahuahuahaua ela disse q me prefere ver magro/seco.

Postado

Meu "único" "suplemento" é meu pote de creatina manipulada, em cápsulas, fora isso, meus pais sabem que eu nao suplemento com NADA além disso :D:D:D

Postado

Minha mae nao liga mais, imprimi um monte de artigo mandei ela ler ela falou tipo: 'aham ta bom senta la claudia', mas pelo menos agora n enxe meu saco.

Unica coisa q ela fala é q eu to gordo auhauhahuauh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...