ligabo Postado Outubro 2, 2010 às 23:05 Postado Outubro 2, 2010 às 23:05 Poxa guarda tudo no quarto, numa comoda, gaurda roupa, e tranca. Compra uns potinhos, antes de treinar arruma td, poe o whey nos potes, e o q mais for levar, poe numa mochila. Toma na academia, e vem embora. Onde tá o problema nisso?
Paac Postado Outubro 2, 2010 às 23:40 Postado Outubro 2, 2010 às 23:40 Faz igual eu fiz, fala assim: Prova pra mim com algum artigo, materia e afim que eu paro de usar.
xxxnytroxxx Postado Outubro 3, 2010 às 00:53 Postado Outubro 3, 2010 às 00:53 Faz igual eu.. compra 1 pote de Colágeno em Pó e acaba com ele (joga fora ou toma sei la vc decide) ai quando tive quase no fim tu compra um No2,Creatina sei la que coisa que seja e joga la dentro e fala que voce compro um potinho novo e ja jogo no lixo .. Odeio ficar mentindo pro meus pais mais se eu falar que eu ando tomando creatina e que ja foi proibida pela Anvisa ela vai pesa na minha.. Ela ja enche o saco do meu whey.. até explicar que a anvisa é uma merda e que libero denovo ela ja sumiu com a minha creatina haha Melhor entao ela ficar penssando que eu to mandando bala no COLAGENO EM PÓ (CREATINA)
Zell Postado Outubro 3, 2010 às 02:28 Postado Outubro 3, 2010 às 02:28 minha mae ja tomou meu whey quando eu coloquei numa vitamina uma vez hehehe
Asgardian Postado Outubro 3, 2010 às 02:30 Postado Outubro 3, 2010 às 02:30 (editado) mesma palhaçada aqui, ainda mais depois do Datena aparecer falando, mês passado, que todo suplemento tem anabolizante. Pqp, alguém me fala qual suplemento tem anabolizante aí que compro 20 pow. A verdade é que todos são ignorantes nesse assunto e acham que todo adolescente está sujeito ao uso de anabolizante pelo simples fato de ser adolescente... e os adultos que alcançaram um estágio bom alcançaram por causa de bomba... Uma p... ignorância. Até meus amigos de infância vem falar comigo que estou bombado etc (eles vão à academia brincar de esteira por 20 min. e conversar por 40 e esperam algum resultado). Agora o que mais mata é a mãe... sempre acha que você tá fazendo algo de errado e vem com aquele papo "eu já te avisei que isso que aquilo" etc e agente tem que relevar pra não acabar perdendo a paciência. Agora quem nunca reclama é a namorada/mulheres da vida: essas não querem nem saber se você tá tomando polivitamínicos de rinocerontes negros africanos ... Editado Outubro 3, 2010 às 02:31 por Asgardian
HeartBreaker Postado Outubro 3, 2010 às 02:52 Postado Outubro 3, 2010 às 02:52 Amigo existem diversos estudos provando que o cancer acontece mais pela fraqueza das celulas , a testosterona aumenta a regeneracao das celulas , assim como o proprio italo rachid citou na entrevista com a marilia gabriela.... bom a testosterona muito pelo contrario ela previne cancer e outras doencas como alzaimer ( escrevi errado ) acontece que o pessoal associa cancer com a testo ou aees devido aos danos hepaticos que o abuso de drogas metiladas e alfa aqueladas podem causar e na questao da prostata , mas de resto é tudo mito popular
Latin Snake Postado Outubro 3, 2010 às 16:45 Autor Postado Outubro 3, 2010 às 16:45 Amigo existem diversos estudos provando que o cancer acontece mais pela fraqueza das celulas , a testosterona aumenta a regeneracao das celulas , assim como o proprio italo rachid citou na entrevista com a marilia gabriela.... bom a testosterona muito pelo contrario ela previne cancer e outras doencas como alzaimer ( escrevi errado ) acontece que o pessoal associa cancer com a testo ou aees devido aos danos hepaticos que o abuso de drogas metiladas e alfa aqueladas podem causar e na questao da prostata , mas de resto é tudo mito popular Tem que dar uma pausa no2, pq é um produto muito toxico e que deve-se ter cuidado nas doses. Ahuahuahau minha namorada curti nao, ela ta sismada com meu no2 ahuahuahua disse que vai fazer a cabeça da minha mãe, ahuahuahaua ela disse q me prefere ver magro/seco.
IgorR Postado Outubro 3, 2010 às 16:56 Postado Outubro 3, 2010 às 16:56 Meu "único" "suplemento" é meu pote de creatina manipulada, em cápsulas, fora isso, meus pais sabem que eu nao suplemento com NADA além disso :D:D
Pac Man Postado Outubro 3, 2010 às 17:33 Postado Outubro 3, 2010 às 17:33 sinto-lhe informar mais quase todos os suplementos sao anabolizantes, sao os chamados anabolizantes naturais anabolismo é o estado do corpo de contruçao de tecido muscular,
dskyrlz Postado Outubro 3, 2010 às 17:43 Postado Outubro 3, 2010 às 17:43 Minha mae nao liga mais, imprimi um monte de artigo mandei ela ler ela falou tipo: 'aham ta bom senta la claudia', mas pelo menos agora n enxe meu saco. Unica coisa q ela fala é q eu to gordo auhauhahuauh
Posts Recomendados