Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu ao com estes problemas tds em casa, e quer logo tomar super charge e estas coisas. Q coisa hein! Toma o básico, que você evita problemas. Agora vc quer mandar td de uma vez só, fica complicado.

E agora q já tou com o pote aqui. vou fazer oq???? =/ o jeito é mandar pra dentro o medo é de dar merda e ai cortarem academia e tudo kkkkkkkkkk. Mais geral toma e dar nada =x

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hsuahsa , no começo eu batia de frente com a minha mae (ainda morava com ela) , direto eu mandava umas tipo

"vai estuda antes de fala merda , se eu tivesse na frenteda teve comendo batata frica e um cachorrao tava tudo certo né?"

"realmente whey faz mal mesmo , compre umas bolhachas trakinas pra eu comer no pós"

mas nao adianta , tem que tentar explicar , mesmo assim vao pegar no pé .

ai voce vai levando na brincadera , quando me perguntam oq to tomando já falo logo "dorrgas" ou bomba ,pra nem da muito lado p conversinha.

Postado

Na real, quando eu dependia financeiramente, não encanava em discutir.

"É verdade, cheio de esteróides que causam câncer. HA HA."

E quando chegava alguma coisa nova:

"Aí, chegou a minha 'bomba' de cavalo. HA HA."

Parece que quando você os trata com a mesma dose de ignorância, eles simplesmente deixam pra lá. Não faz sentido, mas, vai entender..

pow cara, eu comecei a fazer isso e da certo mesmo auhsuhasuhauhsuhauhas raríssimo agora alguem aqui de casa me encher o saco por causa de suplemento(meu pai n ta nem fudeno rs, mas minha mãe e minhas tias tem um certo medo) e olha que eu só tomo o basicão em... rs

Esconde e toma no banheiro... :mellow:

é... essa é uma boa alternativa mesmo rs, pode parecer meio radical...

mas é o jeito xD

Postado (editado)

eu já tentei explicar mais parece que não entendem, falam de reportagem da globo é foda pessoal.Só pq uso meu whey diariamente minha mãe vem falar pra acabar, pq ficar usando isso faz mal, dar cancer é foda ! PQP

putz aqui em casa é a mesma coisa pior que estou comprando suplemento de fora, ai quando as caixas chegam em casa meus pais falam: já falei para de tomar essas bombas. kkkkkkkkkkk

já tentei explicar mas não tem jeito.

Editado por semezes
Postado

Fala pro seu irmão que faz medicina pra trazer os estudos que provam o que ele falou, manda ele trazer o artigo que diz que faz mal. em contra partida pega artigos mostrando que não faz mal...

se é pra discutir em alto nível, pressione com as armas deles ;)

Postado (editado)

fale assim "quem vai relinchar sou eu, nao vc"

end.

ps; a do banheiro foi foda.. neguin vai levar o shake pro banheiro, se trancar e começar o "shake shake shake"

- meu filho... oq vc ta fazendo ai?

- To me masturbando mãe! kkkk

dos males o menor nao é?

Editado por Zell
Postado

Cara melhor coisa que vc faz é comprar somente whey, fala que é proteina do leite e já era, só se seus pais forem muito ignorantes pra fala alguma merda, seu irmão vai ter que concordar com vc, no que um whey pode faze mal?? e realmente estimulantes em excesso pode prejudicar sim, seu irmão não tá errado.. boa sorte brother, abraços

Postado

Esconde e toma no banheiro... :mellow:

Eu faço isso haha nao no banheiro.

mas simplesmente pra evitar apurrinhacoes..

Eu compro os suplementos com meu dinheiro, mas isso nao impede da familia reclamar e começar a falar asneiras por isso depois de um tempo prefiri comprar e deixar guardado no meu armario.. quando era pra tomar eu levava um copo dagua pro quarto e misturava e tomava la mesmo HAHHA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...