AAYM Postado Janeiro 9, 2011 às 05:12 Postado Janeiro 9, 2011 às 05:12 dei sorte entom... Moro com meu tio, eli tbm malha, eli compra suple p/mim e pra eli... Eu pesquiso o suple bom, falo com eli e eli buy. auhsuahs
Antichrist Superstar Postado Janeiro 9, 2011 às 12:47 Postado Janeiro 9, 2011 às 12:47 (editado) sinto-lhe informar mais quase todos os suplementos sao anabolizantes, sao os chamados anabolizantes naturais anabolismo é o estado do corpo de contruçao de tecido muscular, primeiro que se fomos discutir com base cientifica, a grande maioria de suplemento é anabolizante sim pois promove o anabolismo do corpo e a regeneração e renovação das células, mas claro, de um modo natural. entendo o que voce falou e esta certo, por exemplo peito de frango é anabolizante pois promove o estado anabolico do corpo mas o problema é que 99,999999% das pessoas nao sabe o significado de "anabolismo", só de falar em anabolizante elas pensam em ADE ou que é algum remedio de cavalo de aplicação local (por isso que a maioria das pessoas que zoam com os outros que tem assimetria muscular fala algo do tipo "ow mano vc injeto mais nesse braço e menos no outro? o que é no caso algo realmente triste pq elas nao tem conhecimento), que o braço fica deformado e enche de pus e tem que amputar, essa é a visao da maioria das pessoas sobre anabolizante agora o que esta sendo discutido aqui é que tem gente que pensa que há anabolizante sintético no meio dos suplementos, vulga "bomba" e que na verdade nao passa de um mito. abraço Editado Janeiro 9, 2011 às 13:01 por Antichrist Superstar
remeres Postado Janeiro 9, 2011 às 13:18 Postado Janeiro 9, 2011 às 13:18 Eu sempre resolvi isso mostrando para meus pais casos extremos para que eles achem o que eu faço normal. Quando minha mãe veio aqui em casa ela achou um horror a quantidade de comida que eu estava comendo (para quem só comia um pãozinho com manteiga toda manhã), então um belo dia fomos na casa de um primo e ele comeu horrores lá e dai pra cá minha mãe não ligou... Depois eles ficaram preocupados por eu começar a suplementar (só com o basicão), então mais uma vez fomos a casa um parente, outro primo, mas esse era frangão e gastava uma porrada de dinheiro em suplementos, quando eles viram aquelas dezenas de potes eles pararam de me encher o saco. Recentemente eles ainda não concordavam com a quantidade de ovos que eu estava comendo todos os dias, mas ai eu li um post do LeandroTwin em que ele diz que come uns 100 ovos por semana e eles ficaram horrorizados, pra acabar de vez com a encheção de saco falei que eram só de ovos inteiros sem contar com as claras Pronto nunca mais eles vieram aqui em casa pra da palpites.
juniorghia Postado Janeiro 9, 2011 às 14:07 Postado Janeiro 9, 2011 às 14:07 tenho 32 anos , casado e tenho um filho ... é só eu ficar com uma gripe que minha mãe ja vem : "é aqueles montes de porcaria que vc toma " . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dou risada .kkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que minha esposa não fala absolutamente nada . ainda bem ..ufa!!!
AAYM Postado Janeiro 9, 2011 às 22:26 Postado Janeiro 9, 2011 às 22:26 KKK a esposa adora o corpim do marido nea, auhsuahs concerteza ela ate aprova!
azking Postado Janeiro 9, 2011 às 23:12 Postado Janeiro 9, 2011 às 23:12 n tenho esse problema, pois meu pai é bolander :lol:
Klin Postado Janeiro 9, 2011 às 23:16 Postado Janeiro 9, 2011 às 23:16 minha mãe até me apoia pra tomar whey, albumina, hiper, e os basicão quando comprei a primeira crea, só falei q precisava tomar bastante agua, dai ela ficou susse... ai qndo comprei o jacked, ela ficou loca hahahiuahIUAhUIA nao queria q eu tomasse de jeito nenhum... dai eu falei, blz, nem vou tomar... comecei escondido, ela achou o pote e falou, se ta tomando né safado iuHAiUahIUAhIUahUIA dai agora nem ligo mais, ela enche o saco por causa dos NO, mas da nada, iuhaIUahIUAA
IgorR Postado Janeiro 10, 2011 às 18:26 Postado Janeiro 10, 2011 às 18:26 Acredito que Suplemento é relativo, se voce tiver uma boa genética, levar sério e se alimentar bem voce pode SIM ter resultados sem suplementos. Eu nunca suplementei quando eu treinava power, no maximo uma creatina ali, e um no2 ou outro mas nao passou de 2 meses, ou seja, mais de 1 ano sem suplementar. E meus resultados foram : 250kg de agachamento. 185 de supino 200kg de Terra 40cm de braço 66cm de perna ( ta chegando a ser desporporcional em relação aos superiores. )
AAYM Postado Janeiro 10, 2011 às 18:45 Postado Janeiro 10, 2011 às 18:45 250 agachamento ou leg press? 200kg LT 90kg cd lado supino.. resultadaço!
Posts Recomendados