Latin Snake Postado Outubro 2, 2010 às 01:56 Autor Postado Outubro 2, 2010 às 01:56 Tu ao com estes problemas tds em casa, e quer logo tomar super charge e estas coisas. Q coisa hein! Toma o básico, que você evita problemas. Agora vc quer mandar td de uma vez só, fica complicado. E agora q já tou com o pote aqui. vou fazer oq???? =/ o jeito é mandar pra dentro o medo é de dar merda e ai cortarem academia e tudo kkkkkkkkkk. Mais geral toma e dar nada =x
SRBIOTONICO Postado Outubro 2, 2010 às 01:57 Postado Outubro 2, 2010 às 01:57 hsuahsa , no começo eu batia de frente com a minha mae (ainda morava com ela) , direto eu mandava umas tipo "vai estuda antes de fala merda , se eu tivesse na frenteda teve comendo batata frica e um cachorrao tava tudo certo né?" "realmente whey faz mal mesmo , compre umas bolhachas trakinas pra eu comer no pós" mas nao adianta , tem que tentar explicar , mesmo assim vao pegar no pé . ai voce vai levando na brincadera , quando me perguntam oq to tomando já falo logo "dorrgas" ou bomba ,pra nem da muito lado p conversinha.
Bley Postado Outubro 2, 2010 às 01:58 Postado Outubro 2, 2010 às 01:58 Esconde e toma no banheiro... HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA bizarro!
matheuslol Postado Outubro 2, 2010 às 02:02 Postado Outubro 2, 2010 às 02:02 Na real, quando eu dependia financeiramente, não encanava em discutir. "É verdade, cheio de esteróides que causam câncer. HA HA." E quando chegava alguma coisa nova: "Aí, chegou a minha 'bomba' de cavalo. HA HA." Parece que quando você os trata com a mesma dose de ignorância, eles simplesmente deixam pra lá. Não faz sentido, mas, vai entender.. pow cara, eu comecei a fazer isso e da certo mesmo auhsuhasuhauhsuhauhas raríssimo agora alguem aqui de casa me encher o saco por causa de suplemento(meu pai n ta nem fudeno rs, mas minha mãe e minhas tias tem um certo medo) e olha que eu só tomo o basicão em... rs Esconde e toma no banheiro... é... essa é uma boa alternativa mesmo rs, pode parecer meio radical... mas é o jeito xD
semezes Postado Outubro 2, 2010 às 02:25 Postado Outubro 2, 2010 às 02:25 (editado) eu já tentei explicar mais parece que não entendem, falam de reportagem da globo é foda pessoal.Só pq uso meu whey diariamente minha mãe vem falar pra acabar, pq ficar usando isso faz mal, dar cancer é foda ! PQP putz aqui em casa é a mesma coisa pior que estou comprando suplemento de fora, ai quando as caixas chegam em casa meus pais falam: já falei para de tomar essas bombas. kkkkkkkkkkk já tentei explicar mas não tem jeito. Editado Outubro 2, 2010 às 02:26 por semezes
Pingo Postado Outubro 2, 2010 às 02:32 Postado Outubro 2, 2010 às 02:32 Fala pro seu irmão que faz medicina pra trazer os estudos que provam o que ele falou, manda ele trazer o artigo que diz que faz mal. em contra partida pega artigos mostrando que não faz mal... se é pra discutir em alto nível, pressione com as armas deles
Zell Postado Outubro 2, 2010 às 02:32 Postado Outubro 2, 2010 às 02:32 (editado) fale assim "quem vai relinchar sou eu, nao vc" end. ps; a do banheiro foi foda.. neguin vai levar o shake pro banheiro, se trancar e começar o "shake shake shake" - meu filho... oq vc ta fazendo ai? - To me masturbando mãe! kkkk dos males o menor nao é? Editado Outubro 2, 2010 às 02:35 por Zell
Nego_Drama Postado Outubro 2, 2010 às 03:59 Postado Outubro 2, 2010 às 03:59 Cara melhor coisa que vc faz é comprar somente whey, fala que é proteina do leite e já era, só se seus pais forem muito ignorantes pra fala alguma merda, seu irmão vai ter que concordar com vc, no que um whey pode faze mal?? e realmente estimulantes em excesso pode prejudicar sim, seu irmão não tá errado.. boa sorte brother, abraços
div Postado Outubro 2, 2010 às 20:39 Postado Outubro 2, 2010 às 20:39 Esconde e toma no banheiro... Eu faço isso haha nao no banheiro. mas simplesmente pra evitar apurrinhacoes.. Eu compro os suplementos com meu dinheiro, mas isso nao impede da familia reclamar e começar a falar asneiras por isso depois de um tempo prefiri comprar e deixar guardado no meu armario.. quando era pra tomar eu levava um copo dagua pro quarto e misturava e tomava la mesmo HAHHA
SRBIOTONICO Postado Outubro 2, 2010 às 20:43 Postado Outubro 2, 2010 às 20:43 unica coisa que jé tomei escondido foi o glicopan , que ia ser foda explicar pra minha mae que tava mandando suplemento vet.
Posts Recomendados