Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah pessoal, pqp sem condiçoes aqui, eu estudo fora e sempre que tem feriado volto para casa, ai tipo tou parado desde agosto ai nesse tempo tou montando um combo de suplementos ai SuperCharger+proteina+Malto. Nesse tempo parado perdi 5kg e uns 4 cm de braço, isso pq tou estudando para o vest proximo mÊS, mal estou dormindo e comendo ai chego na casa dos meus pais, minha irmã e minha mãe vem enxer meu saco mandando eu parar com suplemento pq mina irmã teve aula com a professora dela dizendo que suplemento tem anabolizante dentro e o karalho a 4, q vitamina de cavalo e suplemento é a mesma merda!!!! ai tudo enxendo meu saco aqui ! PQP tou de cabeça cheia aqui já, Como que vc's lidam com essa situação?? eu já tentei explicar mais parece que não entendem, falam de reportagem da globo é foda pessoal.Só pq uso meu whey diariamente minha mãe vem falar pra acabar, pq ficar usando isso faz mal, dar cancer é foda ! PQP

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ah pessoal, pqp sem condiçoes aqui, eu estudo fora e sempre que tem feriado volto para casa, (...)Só pq uso meu whey diariamente minha mãe vem falar pra acabar, pq ficar usando isso faz mal, dar cancer é foda ! PQP

Uai, e como eles sabem se você está ou não suplementando? (...)

Editado por Bley
Postado (editado)

Uai, e como eles sabem se você está ou não suplementando? (...)

Qm libera a grana é meu velho, ai quando venho pra cá trago suplemento e providencio batata doce,leite e coisas da dieta! ficam falando de tudo, até ovos pq como muito ai fica dizendo faz mal! é foda

Editado por Latin Snake
Postado

Mostra foto do MR Olympia pra eles e falam que aquele povo la ta tudo doente e morrendo de cancer. Assim como o Arnold kkkkk

Situação braba hein! Faça o contrário, mostre pra eles o que ELES comem é que vão dar alguma doença no futuro.

Postado

voce tem duas opçoes para eles largarem do seu pé.

explica certinho , mostrando estudos e dando textos para lerem (eles nem vao ler , mas isso da segurança).

ou

arrume seu próprio dinheiro para bancar sua suplementaçao.

eu optei pela primeira xD

Postado

Não cara e o pior é que tou com no2 aqui da Labrada o Supercharger, tou guardando para quando retornar, ai tão querendo proibir o uso, pq meu irmao faz medicina ai disse q é altamente toxico, e se não tomado com cuidado pode dar derrame e etc, e minha familia por parte do meu pai tem historico de pressao. Eu treino 1 ano já,é foda. Muito chato. Mostraram até foto de arnold atualmente, aquela montagem dele na piscina todo fudido.

Postado

quando minha mae encheu o saco por causa dos ovos eu dei um print num estudo e coloquei de plano de fundo do pc, qndo falo mal o whey e creatina mostrei outro estudo era bem grande ela nem leu só falou "ah ta bom" e nunca mais me encheu o saco :P

Postado (editado)

Na real, quando eu dependia financeiramente, não encanava em discutir.

"É verdade, cheio de esteróides que causam câncer. HA HA."

E quando chegava alguma coisa nova:

"Aí, chegou a minha 'bomba' de cavalo. HA HA."

Parece que quando você os trata com a mesma dose de ignorância, eles simplesmente deixam pra lá. Não faz sentido, mas, vai entender..

Editado por Bley
Postado

Ah Latin, se são eles que te bancam, pára de comprar esses suplementos caros aí, pronto.

Vai do basicão malto + whey barato dos vendedores do fórum, pelo menos enquanto você não é independente e investe na alimentação.

è vou fazer isso mesmo, vou começar com esse pote de SC e ficar apenas com proteina e malto, pq ta foda aqui.

Postado (editado)

Tu tá com estes problemas tds em casa, e quer logo tomar super charge e estas coisas. Q coisa hein! Toma o básico, que você evita problemas. Agora vc quer mandar td de uma vez só, fica complicado. Até eu se não soubesse sobre os produtos ficaria preocupado em ver um pote desses.

Editado por ligabo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...