Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Luta Pra Conciliar Com Hipertrofia


Caiocsn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera ta empolgada , daora :D

mas vao com calma pq uma lesao no ombro e tchau tchau academia por uns 3~6 meses

Nem fala. Aqui ta f. Mas no meu caso acho que foi por causa da natação. Academia pode ter acentuado um pouco o problema. Acho que é uma das piores lesões.

Mas respondendo a pergunta iria de jj. To pensando em até voltar mas o tempo e o ombro não ajudam hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pedir ajuda a instrutor hoje em dia é a maior furada, hoje em dia quem cuida de academias são meros pangarés, que não sabem nem te ajudar com dois dedos no supino, além de ficar trovando com os outros.

Seja o jiu-jitsu ou muay thai, todos eles tu vai fazer exercicio de perder calorias, ou seja, tu vai treinar resistência. Já imaginou dois lutadores dentro de um ring que não tem fôlego pra nem 10 minutos de luta? Pois é, isso é graças ao suor que eles perdiam nos treinos, ou seja, perdiam calorias, se desgastavam.

Outra, nenhum é melhor do que o outro, como uns tentam falar aí, o muay thai tu não dá chance pra ninguém em cima, quebra qualquer um. Já se conseguir levar alguém pro chão, o jiu jitsu dá de 10! Já se conseguir fazer os dois, melhor ainda, vai virar o super homem, só não esqueça que tui não mata bala no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir ajuda a instrutor hoje em dia é a maior furada, hoje em dia quem cuida de academias são meros pangarés, que não sabem nem te ajudar com dois dedos no supino, além de ficar trovando com os outros.

A MAIS PURA VERDADE.

e o pior que isso não se restinge apenas a academias menores e mais baratas.

Conheço cara que já foi instrutor da COMPETITON (pra quem não conhece pesquisa no google) e tem um puta preconceito sobre suplemento, parece até minha mãe que não entende nada e fica com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...