Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Luta Pra Conciliar Com Hipertrofia


Caiocsn

Posts Recomendados

- Muito obrigado Bia, acho que vou fazer isso mesmo.

- Eu estava fazendo treinos seis vezes por semana(seg a sabado) entre 15:00hrs e 16:00hrs, acho que vou mudar drasticamente então a minha rotina. Acho ter que abandonar uma das Lutas, e vou passar treinar três dias e praticar a outras duas Artes Marciais nas Terças e Quintas como me indicou, já que estou praticando Aikido a pouco tempo, não fará qualquer dirença em deixar o mesmo.

- Obrigado pela dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- Muito obrigado Bia, acho que vou fazer isso mesmo.

- Eu estava fazendo treinos seis vezes por semana(seg a sabado) entre 15:00hrs e 16:00hrs, acho que vou mudar drasticamente então a minha rotina. Acho ter que abandonar uma das Lutas, e vou passar treinar três dias e praticar a outras duas Artes Marciais nas Terças e Quintas como me indicou, já que estou praticando Aikido a pouco tempo, não fará qualquer dirença em deixar o mesmo.

- Obrigado pela dica!!!

Smp qnd precisar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom conheço o Kung - Fu, tem um instito em São Paulo chamado Lohan, muito conhecido na Liberdade, em aspecto de musculo nem tanto, agora de força é inacreditavel, treinos intensivos pacas, exercícios de musculação com troncos, rochas, calejamento, e ajuda na musculação mas não muito em termos de ganho de musculos gigantescos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral qualquer tipo de luta necessita de aeróbicos pra tu ter cardio pra aguentar, mais axo que BJJ ia ser uma boa ou como ja falaram Wrestling ou vai para MMA mesmo (olha os cavalos do UFC --' ).

MMA, é Mixed Martial Arts (Artes marciais mistas). -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...