Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Luta Pra Conciliar Com Hipertrofia


Caiocsn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

- Vou fazer uma pergunta diferente, mas dentro do tema caros colegas de forum...

- Eu pratico MMA, Aikido e Kombato do Mestre Paulo Alburquerque, porém costumo fazelo a tarde pouco antes de treinar(Hipertrofia) três vezes por semana, uma arte em cada dia(seg, quarta e sexta), e acho que está atrapalhando um pouco os meus ganhos de MM.

- Seria importante eu trocar este horário para o periodo da manhã, já que meus Senseis oferecem a opção de aulas já no inicio da manhã??? Funcionaria como a Caminhada em Jejum do periodo de Cutting?

- Só para ajudar na opnião, tenho 1,82m e estou pesando 115kg, por tanto uma atividade aeróbica está sendo bem vinda para mim que estava pesando 125kg no inicio do treinamento a poucos meses.

- Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

- Seria importante eu trocar este horário para o periodo da manhã, já que meus Senseis oferecem a opção de aulas já no inicio da manhã??? Funcionaria como a Caminhada em Jejum do periodo de Cutting?

...

Eu aconselharia vc a treinar as lutas apenas nos dias em que n treinar com pesos.. Por exemplo: treino com pesos na segunda quarta e sexta e lutas na terça e quinta.

Não faça as lutas como "aeróbico em jejum", pois o gasto energético é bem maior e a atividade é bem mais intensa que uma caminhada em ritmo moderado (que é o mais indicado como aeróbico em jejum) e vc pode ter tonturas ou até mesmo desmaiar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...