Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Luta Pra Conciliar Com Hipertrofia

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ia de Jiu Jitsu.

Essa semana tinha uns carinhas la na academia que treinan jiu jitsu fazendo barra horizontal, eles enrolam o kimono na barra e sobem o corpo agarrando no kimono, estavam treinando pegada, fiquei de bobeira com o preparo.

Postado (editado)

Muito preparo e muito exercicio, prazer o meu nome é Jiu Jitsu!

Mag- Vale tudo.

Pessoal, não pode esquecer do "Brazilian" no Final.

Jiu-Jitsu Brasileiro

Editado por Ðannarøk
  • 2 semanas depois...
Postado

- Vou fazer uma pergunta diferente, mas dentro do tema caros colegas de forum...

- Eu pratico MMA, Aikido e Kombato do Mestre Paulo Alburquerque, porém costumo fazelo a tarde pouco antes de treinar(Hipertrofia) três vezes por semana, uma arte em cada dia(seg, quarta e sexta), e acho que está atrapalhando um pouco os meus ganhos de MM.

- Seria importante eu trocar este horário para o periodo da manhã, já que meus Senseis oferecem a opção de aulas já no inicio da manhã??? Funcionaria como a Caminhada em Jejum do periodo de Cutting?

- Só para ajudar na opnião, tenho 1,82m e estou pesando 115kg, por tanto uma atividade aeróbica está sendo bem vinda para mim que estava pesando 125kg no inicio do treinamento a poucos meses.

- Agradeço desde já!!!

Postado

Maluco! Wrestling NÃO É HUMANO! Caralho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu iria de MMA ou Jiu Jitsu, porque porra, com Wrestling tu ganha força, habilidade e massa, mas em compensação, tu perde no mínimo a coluna vertebral!

HSAOUHSAOUHSOUAHSOUAHSOAUHSOAUHOASH

Postado

...

- Seria importante eu trocar este horário para o periodo da manhã, já que meus Senseis oferecem a opção de aulas já no inicio da manhã??? Funcionaria como a Caminhada em Jejum do periodo de Cutting?

...

Eu aconselharia vc a treinar as lutas apenas nos dias em que n treinar com pesos.. Por exemplo: treino com pesos na segunda quarta e sexta e lutas na terça e quinta.

Não faça as lutas como "aeróbico em jejum", pois o gasto energético é bem maior e a atividade é bem mais intensa que uma caminhada em ritmo moderado (que é o mais indicado como aeróbico em jejum) e vc pode ter tonturas ou até mesmo desmaiar. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...