Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

<_<

não aguento esses desabafos de gente falando de fulano na academia é frango ou tá pegando pesado mais fazendo errado, pqp palhaça isso

Sabee uq tu ehh ?

Um vaacilããooo...

Flwww seu vacilãooo

arairairairairariariairairiarrar

BlackTrollFace.jpg

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cada um cada um...

Não to reclamando do pessoal em massa que vai em horários de “pico” , desculpem se foi esta a idéia que vos passei, estava atrasado para minha aula, felizmente em meu atual cotidiano não preciso ir nesta hora, em fim, só acho se for pra ficar conversando, e fazendo exercícios errados, não vá para academia, pra manter o físico somente a alimentação e uma corridinha resolvem, quanto a dar idéia sobre exercício errado, concordo plenamente, mas o tipo de pessoa q estava fazendo o exercício de forma incorreta, começou a treinar antes de mim, sempre me desprezou, felizmente busquei meu conhecimento, acho que foi meu primeiro post aqui, fui duramente criticado por muitos, por ter amadurecido a idéia de treino, o site hipertrofia sempre passou essa ideologia, uma pena que nem todos concordam.

Não sou viciado em academia, não levo tão a sério assim, tomo minha cerveja de vez em quando, mas gosto de ver pessoas dedicadas, como sempre vi aqui no fórum, desculpe se ofendi alguém, obrigado a quem me entendeu. Um lamento para as pessoas que me acharam um “vacilão”, espero as vezes poder ajudar alguém aqui quando poder, de resto ficarei nas sombras.

Abraço a todos!

Postado

Tem gente que gosta de levar seu treino tão a sério, mais tão sério, que acaba fechando o rosto pra todo mundo, querndo passar a imagem de sério. E tem quem goste de ir, treina sério, e é simpático com todos, e não tem nada de mal nisso.

E existe o resto...

O resto sim só zoa, paquera, conversa, faz rodinha, treina entre amiguinhos, e vira sócio da academia.

Realmente horário da noite é complicado, devido a ter mais gente usando os aparelhos do que a tarde. Porem se vc não vai sempre neste horário " terrivel", qual o motivo do desabafo?

Postado

Tem gente que gosta de levar seu treino tão a sério, mais tão sério, que acaba fechando o rosto pra todo mundo, querndo passar a imagem de sério. E tem quem goste de ir, treina sério, e é simpático com todos, e não tem nada de mal nisso.

E existe o resto...

O resto sim só zoa, paquera, conversa, faz rodinha, treina entre amiguinhos, e vira sócio da academia.

Realmente horário da noite é complicado, devido a ter mais gente usando os aparelhos do que a tarde. Porem se vc não vai sempre neste horário " terrivel", qual o motivo do desabafo?

Sinceramente, creio que criei esse tópico não por um simples “desabafo”, ultimamente estou gostando muito de treinar e levando isso a sério cada dia mais, sempre visitei o site e fórum, mais nunca participei, resolvi começar, penso que o verdadeiro motivo foi conhecer mais o pessoal, entreter, acho que quem não gosto do que escrevi deveria ter ficado quieto ou me questionar, não me criticar, me criticando, esta fazendo exatamente o mesmo que fiz, sem saber, apenas porque sou novo aqui... Não?..

Abraçoss

Postado

Sinceramente, creio que criei esse tópico não por um simples “desabafo”, ultimamente estou gostando muito de treinar e levando isso a sério cada dia mais, sempre visitei o site e fórum, mais nunca participei, resolvi começar, penso que o verdadeiro motivo foi conhecer mais o pessoal, entreter, acho que quem não gosto do que escrevi deveria ter ficado quieto ou me questionar, não me criticar, me criticando, esta fazendo exatamente o mesmo que fiz, sem saber, apenas porque sou novo aqui... Não?..

Abraçoss

Não estou criticando, mas tipo, tb já tive meu primeiro dia na academia, já tive meu primeiro dia no forum, mas eu sempre soube q não só na academia, e sim na vida, existe aqueles q buscam seus objetivos, e outros q levam td na piada. Existe gente q vai na academia p conversar, mas poxa, eu vejo td dia um bando de gente no meu trabalho q só ri, brinca, e nas ruas um bando de desocupados q não fazem nada alem de sentar e reclamar da vida.

Se vc acha errado o q eles fazem, ignore-os. Falar deles aqui, só vai dar mais audiencia a quem não merece. Tds aqui sabem q tem q se dedicar nos treinos.

Ah, e pra terminar, eu não te critiquei, e sim perguntei a razão deste assunto ridiculo no forum. Vc q abriu um post se achando o fodão criticando as outras pessoas. Pense nisso!

Postado (editado)

não acho que é horário de boy não, pelo contrário é horário de quem na maioria das vezes trabalhou o dia inteiro e só tem essa hora para treinar. Sei que e imbaçado esse horário para quem treina sério, é foda quando você sai de casa com o treino pensado e quando chega a hor de fazer determinado exercício tem algumas pessoas encostas conversando no aparelho de de vez enquando fazem algumas séries e longos minutos de conversa. Mas essas pessoas também pagam a ensalidade e tem o mesmo direito de você. Então cuide do seu treino e busque alternativas para se manter motivado e treinar intensamente.

http://www.diariodoculturismo.com.br/forum/showthread.php?111-Arnold-Classic-2011-deixe-seu-recado

Editado por Pet
Postado

Vc q abriu um post se achando o fodão criticando as outras pessoas. Pense nisso!

Fodão não, conforme falei sou um frango ainda, apenas sou dedicado, e sei os meus limites, não tenho a necessidade de colocar uma carga superior em que meu corpo não agüenta pensando que vou estar arrasando na academia.

Não estava me referindo a você como criticador, você me questionou como acho que as pessoas deveriam ter feito.

Quanto ao horário de pico, sim, para grande maioria é o único horário viável para o treino, creio que me expressei mal. Não vejo mais a necessidade de levar esse tópico em diante, se algum administrador ver ai, favor deletar o mesmo.

Abraços

Postado

Vc q abriu um post se achando o fodão criticando as outras pessoas. Pense nisso!

Fodão não, conforme falei sou um frango ainda, apenas sou dedicado, e sei os meus limites, não tenho a necessidade de colocar uma carga superior em que meu corpo não agüenta pensando que vou estar arrasando na academia.

Não estava me referindo a você como criticador, você me questionou como acho que as pessoas deveriam ter feito.

Quanto ao horário de pico, sim, para grande maioria é o único horário viável para o treino, creio que me expressei mal. Não vejo mais a necessidade de levar esse tópico em diante, se algum administrador ver ai, favor deletar o mesmo.

Abraços

Postado

Eh até bom tocar no ponto que o Ligabo falou. Tem o outro lado da moeda também e eu vejo isso em alguns aqui no fórum. Gente que passou a vida comendo merda, engordou feito um porco de engorda, ta cheio de problemas de saúde e quando esta quase chegando no fundo do poço descobre a musculação, vai pra academia, gosta do que faz, procura informação e encontra o Hipertrofia, estuda um POUCO e pronto. Se fecha para o mundo como se fosse um autista e começa a achar que por que descobriu exercícios físicos, dietas, alimentação saudável tem o direito de achar que é melhor do que o resto do mundo.

Vira um total anti social na academia, talvez até na vida pessoal de forma geral. Tudo o que dizem pra ele que vá contra seus "novos principios" é totalmente ignorado.

Um bom exemplo é o pensamento do criador desse tópico. Esta desabafando, porém, paga o mesmo valor da mensalidade e se acha melhor do que as outras pessoas que estão la na academia, só por que ele tem como objetivo, treinar de forma séria.

Eu vejo o povo conversando, fazendo exercício de forma errada, mas e dae!? Todo mundo tem que ir pra academia pra treinar como OGRO? Sair fora em menos de 1hr? Não conversar?

Não concordo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...