Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Horario De Boy.

Hj infelizmente não pude ir ao meu horário normal de treino, que é as 13:30, horário tranqüilo, poucas pessoas, gente boa, ainda me considero um frango, mas estou na luta. Mas hj fui as 17:15, para a minha tristeza.

Treino pesado a 1 ano e 2 meses, antes não sabia o q era treino, e só queria perder gordura. Enquanto treinava meus ombros, Vi coisas incríveis, pessoas entrando na academia, fazendo 15 min de bíceps, e saindo, só pra fica inchadinho pra balada, um par de magricelas treinando peito, aquilo eu fui obrigado a rir, coloco 40 kg cada lado, tb coloco isso, mas o cara era magrinho, trincadinho, pensei, até que tem força... erro meu, frango baixava a barra até a metade, o amigo dele ajudava a puxa pra cima, isso aos berros, e ele não desistia, fazia as 8 repetições desse jeito, dps o amigo dele, mais magro ainda, coloco 30kg, levantava as pernas pra subir o supino, não sei q treino é aquele, infra no supino? Enquanto o amigo cantor q fez anteriormente ajudava o mesmo a subir.

Sem falar das rodas de bate papo que se criam dentro da academia.

Muita gnt aqui já deve estar acostumada com isso, mas infelizmente fui obrigado a relatar o desanimo de ir em um horário de “pico”.

Abraço a todos! Bons treinos.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo, eu também treino em horário de pico é normal observar esse tipo de comportamento simplório, se você for do tipo comunicante tente ao menos orientar essas pessoas a melhorar o treino, sempre que posso dou uma mão. Não adianta de nada "desabafar", aliás isso nem é um desabafo você está reclamando do comportamento de outras pessoas sem ao menos tentar ajudar. Agora esses que entram na academia e vão embora em 15 minutos ignore, quem vai crescer no final da história é você.

abraços.

Postado (editado)

Eu treino em horário de pico tbm, rapaz eu so vivo na roda de bate papo, faço brincadeiram dou risada, dou uma secada na mulherada, e me diz oq eh que tem isso mo fio? Faço meus exercicios de boa, e tudo mais. Se você num foi lá pra dar umas dicas pros caras que tavam fazendo errado, tu num tem o direito de reclamar --'

Editado por Caiocsn
Postado

Eu treino em horário de pica tbm, rapaz eu so vivo na roda de bate papo, faço brincadeiram dou risada, dou uma secada na mulherada, e me diz oq eh que tem isso mo fio? Faço meus exercicios de boa, e tudo mais. Se você num foi lá pra dar umas dicas pros caras que tavam fazendo errado, tu num tem o direito de reclamar --'

0.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...