Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo bem?

eu gostaria de perder gordura,tenho 16 aos e ja treino a 5~6 meses. meu BF ta em torno de 16% e meu objetivo seria chegar a 8%.

eu comprei aquele termogenico da probiotica ripp abs com 225 mg de cafeina. No dia seguinte pensei em fazer o tal EC e ver sua formula e então percebi que precisava de 200 mg de cafeina e de 50 de efedrina, comprei o marax e estou com o termogenico. Eu treino de tarde mais ou menos as 14h vezes por semana (menos sabado que é de manha, pois a academia fecha ao meio dia) como eu poderia tomar o EC com a mistura desses dois? 1 comprimido de marax de manhã sem cafeina e 1 hora antes do treino tomar outro comprimido com a cafeina do termogenico?

obrigado :D

Publicidade

Postado

Eai galera tudo bem?

eu gostaria de perder gordura,tenho 16 aos e ja treino a 5~6 meses. meu BF ta em torno de 16% e meu objetivo seria chegar a 8%.

eu comprei aquele termogenico da probiotica ripp abs com 225 mg de cafeina. No dia seguinte pensei em fazer o tal EC e ver sua formula e então percebi que precisava de 200 mg de cafeina e de 50 de efedrina, comprei o marax e estou com o termogenico. Eu treino de tarde mais ou menos as 14h vezes por semana (menos sabado que é de manha, pois a academia fecha ao meio dia) como eu poderia tomar o EC com a mistura desses dois? 1 comprimido de marax de manhã sem cafeina e 1 hora antes do treino tomar outro comprimido com a cafeina do termogenico?

obrigado :D

puxa vida tem um milhão de tópicos sobre ECA aqui, da uma procurada la porque vc ta bem equivocado :blink: :blink:

Postado

puxa vida tem um milhão de tópicos sobre ECA aqui, da uma procurada la porque vc ta bem equivocado :blink: :blink:

po cara procurei muito,mas todos relacionados a quem treina de manhã e em jejum, como faria pra quem treina a tarde, e os 50 mg de efedrina é o maximo qeu alguem pode tomar, e como quero perde rapido gordura to tomando essa qt..

Postado (editado)

po cara procurei muito,mas todos relacionados a quem treina de manhã e em jejum, como faria pra quem treina a tarde, e os 50 mg de efedrina é o maximo qeu alguem pode tomar, e como quero perde rapido gordura to tomando essa qt..

Na boa cara, tu não procurou não. E olha q tem muito assunto sobre isto aqui.

Primeiro q não entendi qnd vc disse q precisa de 50mg de efedrina e 200mg de cafeina. Mesmo que junte os 225mg q diz ter no termogenico, ainda faltará 75mg, pois a dosagem certa é de 1:10, ou seja, se quer 50mg de efedrina tem q compor com 500mg de cafeina. E se vc nunca usou, recomendo começar leve, com uma dosagem bem menor. E faça um ciclo(sobre isto procure) senão irá sobrecarregar seu corpo. Se vai treinar a tarde, faça sua refeição, espere entre 1 hora e 1 hora e meia, tome o ECA, e 20-30 min depois vá ao treino. Simples.

50mg de efedrina é o máximo q alguem pode tomar? E quer perder gordura e já quer começar tomando esta quantidade? Cuidado pra não desmaiar no aeróbico...

Boa busca!

EDIT

Eu li sobre isto só depois de ter postado, vc só tem 16 anos véio! Aí que tem q ter mais cuidado mesmo! Vai só no aeróbico e um treino intenso que já está de bom tamanho. E cuide da dieta, e esqueça estes ciclos.

Editado por ligabo
Postado

ja leu os colaterais da efedrina(com 15mg imagina 50 sem contar q é sua primeravez)??va com calma respeito seu corpo

+ c kiser da d maluco mesmo e tomar as 50 mg vai t q mandar umas 500mg de cafeina mesmo.

c falo uma coisa vai ter colateral sério

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...