Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações pessoal!

Meu primeiro post, acompanho há pouco tempo o fórum, porém já treino há quase dois anos.

Gostaria que avaliassem um novo treino que me foi passado, estou com dúvidas de qual tipo de treino se trata, me parece mais um treino HIT com FST-7, porém esse último sem o intervalo recomendado (30s) e não se restringindo o método apenas ao último exercício do grupo muscular, então creio ser apenas um HIT, corrijam-me se estiver errado.

Treino A

Supino Inclinado - 2/2/2/1 series com 4/6/8/12 repts.(piramide decrescente, músculos muito bem aquecidos antes)

Supino Reto - 7x8

Supino Declinado - 4x8

Peck Deck - 4x8

Crucifixo Inclinado com Halter - 4x8

Treino B

Pullover aparelho - 7x8

Remada Baixa - 2/2/2/1 series com 4/6/8/12 repts.(piramide decrescente, músculos muito bem aquecidos antes)

Puxada Pronada - 7x8

Remada Curvada - 7x8

Remada Unilateral com Halter - 7x8

Treino C

Extensora - 7x8

Agachamento Smith - 7x10

Leg Press - 4x12

Flexora - 4x10

Panturrilha - 4x15

Treino D

Triceps Corda - 7x6

Triceps Coice - 7x6

triceps Frances - 5x8

Triceps Pulley - 5x8

Paralela Fechada - 5 x máximo

Treino E

Desenvolvimento Frente - 2/2/2/1 series com 4/6/8/12 repts.(piramide decrescente, músculos muito bem aquecidos antes)

Desenvolvimento com Halter - 7x8

Elevação lateral - 7x8

Biceps Alternado c/ Halter - 7x8

Biceps Scoth barra - 7x8

Biceps Neutro Halter - 5x10

Os abdominais são feitos em dias intercalados.

Lembrando que já fiz este programa de treinamento há um mês e gostei bastante dos resultados, bem mais satisfatórios do que o ABCx2 tradicional que estou agora, gostei do ganho de força associado ao ganho em hipertrofia.

E importante, apesar de aparentemente ser um volume alto de exercícios, todos os treinos se encaixam em 1 hora.

Como avaliam este treino?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...