Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Vc Penis

rafael 2

Posts Recomendados

aee galera primeiro quero falar pra discutir numa boa sem zuação ,pois sei que tem muita gente com ess duvid mais tem vergonha de fazer um topico então vai a pergunta atrapalha o crescimento mesmo? ou é mito principalmente na fase de crescimento?

pois se a testosterona é o hormonio do crescimento e nois usamos para fazer crescer os musculos não ia deixa oouca quantidade pro pau

alguns vão acha essa pergunta beem idiota mais só pra explica pra geral ae

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

aee galera primeiro quero falar pra discutir numa boa sem zuação ,pois sei que tem muita gente com ess duvid mais tem vergonha de fazer um topico então vai a pergunta atrapalha o crescimento mesmo? ou é mito principalmente na fase de crescimento?

pois se a testosterona é o hormonio do crescimento e nois usamos para fazer crescer os musculos não ia deixa oouca quantidade pro pau

alguns vão acha essa pergunta beem idiota mais só pra explica pra geral ae

Flws

Voce quer saber se treinar atrapalha o desenvolvimento do seu pau, é isso mesmo?

Nao, nao atrapalha...e quem disse que testosterona é o hormonio do crescimento?

OMFG :huh:

pau é músculo?

Não, não. É GORDURA!

Como voce acha que fica duro?

Link para o comentário

Vamos recorrer ao wikipédia.

"O pênis (português brasileiro) ou pénis (português europeu) (referido ainda como falo, embora o termo carregue outros sentidos) é o órgão sexual dos indivíduos do sexo masculino, dentre os vertebrados ou invertebrados que possuem órgãos sexuais. No ser humano, seu formato é cilíndrico; tem dimensões que variam tipicamente entre os 10 a 18 centímetros, no seu estado ereto; é formado por dois tipos de tecidos (dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso) e, em sua extremidade, observa-se uma fenda, que é a terminação da uretra, canal este que escoa o esperma e a urina. É, portanto, um órgão que actua em duas funções: na reprodução e na excreção."

Existem técnicas de massagem pra prender mais sangue nesses "corpos cavernosos" e algo do tipo, relatos de que realmente esse tipo de massagem aumenta o tamanho do pênis não faltam. Só não vá achar que seu pau vai aumentar 5 ou 8cm, a não ser que vc faça igual algumas tribos e ande com algum peso pendurado no pau ou algo esticando o pau por anos, aí sim...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...