Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara,acho que genetica vale muito para os oblicuos,mais tem uns exercicios,de rotação de tronco que sao usados para essa parte,

nao saberei dizer o nome do exercicio,mais tem que que é mais ou menos assim:

voce coloca a barra por tras da nuca,com os 2 braços esticados segurando a barra na ponta

os pés fixos no hão,voce faz rotação do tronco,sem girar a cintura.

nao sei se de pra entender bem,

abraço

Postado

Pow cara, eu acho que vc já ta bem pra caralho nao precisa desenvolver mais não, fica sussa...

HAHAHAHHAHAHAHA, to ligado que nao é vc cara, entao como já disseram esse oblíquo ai é meio complicado pra algumas pessoas sabe...

Acredito que seja muito mais genética do que questao de exercicios, peça pro seu instrutor, ele vai te passar algo que seja bom pra vc...

Abraços

Postado

tem um exercicio otimo pra dar "entrada" vamos ver se consigo explicar: vc deitado no banco, bunda um pouco pra fora, pra fazer elevaçao de pernas pra treinar inferior, ao invés de só levantar as pernas juntas, faça circulos, "abre subindo", faça alguns circulos assim, depois "abre descendo", mais alguns cirdulos, ou elevaçao da pernas com elas bemmmm abertas, é dificil explicar escrevendo... (use caneleiras se só o peso das pernas for pouco).

:)

Postado

KiKi22 vlw velho vo tenta encaixa no meu treino de abd !

pepsilitro RI MUOITO VELHO ASHOIEHAISOHEASOIHEOIASHEOSIHSOIEO me pego

UruboDaSilva eu ja faco um parecido so que sem fazer essa rotação, vou tentar fazer

acho mto massa essa "entrada"!

obg a todos !

Postado

KiKi22 vlw velho vo tenta encaixa no meu treino de abd !

pepsilitro RI MUOITO VELHO ASHOIEHAISOHEASOIHEOIASHEOSIHSOIEO me pego

UruboDaSilva eu ja faco um parecido so que sem fazer essa rotação, vou tentar fazer

acho mto massa essa "entrada"!

obg a todos !

Nao sei, pq quem ja tem a cintura um pouco mais larga por estrutura ossea, se desenvolver muito os obliquos fica tenso :/

Mas e irado mesmo, apesar dessa contradiçao

Postado

Nao sei, pq quem ja tem a cintura um pouco mais larga por estrutura ossea, se desenvolver muito os obliquos fica tenso :/

Mas e irado mesmo, apesar dessa contradiçao

[2]

Por isso que nao treino meus obliquos

Postado

Quando eu tava mais magro eu tinha essa "entrada".

Mas apareceu naturalmente, nao sei qual exercicio faz pra aparecer...

Acho que fazendo obliquos, mas tem que mandar um stomach vaccum, ter baixo bf e ficar com dorsal/peitoral bem desenvolvido, senão perde aquele shape "V".

Complicado haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...