Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera boa tarde, tou retornando aos treinos agora dia 5/11/2010.

Tava com 100kg, porém dei uma fechadinha de nada na boca e ja perdi 5kg.

Entrei nesse forum devido ao ver e ler sobre o interesse mutuo de todos em treinar e obter a hipertrofia maxima dos musculos e/ou a diminuição da gordura, objetivos diferentes porém comum a todos os gostos e pessoas aqui existentes.

Meu objetivo é Hipertrofia, modelar o meu corpo, proporcionar melhores formas e qualidade de vida.

Eu sou uma pessoa de responsabilidades, treinei musculação durante 6 anos e tive que parar devido a problemas familiares, retornei mais só passei um ano...e agora 4 anos depois retorno pra manter a saúde, diminuir o volume abdominal(O BUXU) e dar continuidade ao meu projeto de vida junto com a minha esposa. Preferimos musculação com esporte ao invés de lipo rsrsr, nada contra se for o jeito, mais evitar cirurgia é uma boa.

Tenha vida com saúde, paz, amor da familia e filhos e realização profissional.

Hoje eu tenho peito=costas:105cm abdomen:110cm coxas: 63cm panturrilhas: 40cm

meta a longo prazo, peito 140cm ;costas 140cm; abdomen 80cm coxas 80cm e panturrilhas 60cm

meta a medio prazo, peito 120cm ;costas 120cm; abdomen 90cm coxas 70cm e panturrilhas 50cm

meta a curto prazo, peito 115cm ;costas 115cm; abdomen 100cm coxas 67cm e panturrilhas 45cm

Com fé em deus, muito esforço, dedicação e suplementação eu chego lá.

Depois vou postar as minhas fotos, serie de treino e meu ciclo.

Segue abaixo duas fotinha de como estou.

post-24848-1285967377,1735_thumb.jpg

Editado por hildegardo
  • 1 mês depois...
Postado

se quer 140 de peito/ 60 de panturrilha/ e 80 de perna? soh falto fala bf 6% com um cafézinho pra acompanhar,mas vamo que vamo neh rapaz, boa sorte aew.

É verdade manin, mais só chego lá com a ajuda dos amigos, dicas de como se obter melhores resultados, muita suplementação, dieta, descanço e o mais importante muito esforço e suor...

Postado

Brother to acompanhando, mas pelo amor de Deus, tira esse avatar de ZORBA... huahuahuahuahuauha.

Abração brother

Valeu manin foi mal, vou tirar...e olha só ja perdi 6 kgs

Comecei meus treinos quase junto com vc

Acompanhando...

Ta pesando quanto manin, eu tinha 100kgs agora tou com 94kg

Postado

Ao infinito e além /o/

Boa sorte

É isso ae HYDE, meu lema é fé em Deus e pé na tábua que no retão e na ladeira num tem quem pegue...huahuahuahua

Rpaz mais como eu estou iniciando ainda encontro aquelas dificuldades de treinar...

• 2 meses depois...
Postado

Olá galera sei que ja faz um tempo que não entro mais iniciei meus treinos no dia 17/01/2011, desde esse dia to fazendo a coisa correta, suplementando com albumina, animap pak universal, lipo6black.

Bem dia tou num ciclo de testogar 2 ml por semana, ja vou na 4ª semana, sempre na segunda e na quinta feira, meu treino estava ABC, mais num tava dando pra cumprir o cronograma, então mudei-o recentemente pra AB, ficou melhor, treino segunda, terça, quinta e sexta. a serie treino A tudo que se pode treinar para membros superiores, porém apenas 3 exercicios para os mesmos, com exceção do triceps que mando 4 exercicios.

Minha medidas ja tão assim, cheguei na academia com 100kg, 105cm de bucho e 57cm de coxa, com 38cm de panturrilhas, hoje dia 16/02/2011, ja estou com 94kg, 98cm de buchu, 64cm de coxas e panturrilhas de 40cm. deverei semana que vem fazer a avaliação e passo mais dados.

Galera proximo ciclo vai ser de ciclo6 ou a velha dura mesmo, porém tou pensando em mandar a stano, nada de hemogenin prejudica muito. abraço galera e commenta ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...