Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Espero que agora elas tenham mais consciência na hora de ciclar.

Exato.

O intuito seria esse.

Assim como homens se protegem (ou deveriam) e algumas vezes até deixam de usar certas drogas pelos colaterais trazidos.

Mulheres deveriam ter a mesma consciência e estudar muito antes de usar algo.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Esse tópico já deu e não deveria nem ter sido aberto! Pela discussão do outro já foi pro Pérolas...primeiro post do cara que postou, vcs tem dúvida que é clone?

Para caráter informativo ok, deixar aqui... mas mesmo assim, acho que vai gerar algumas piadinhas!

Sem mais.

Editado por MarinhoBF
Postado (editado)

O'Vingador, é hipertrofia ou atrofia?

Seria interessante editar o tópico colocando que não é reversível isso aí.

Eu não sabia que no primeiro ciclo já surgiam os colaterais virilização. :huh:

É hipertrofia, já que nestas imagens o clitóris aumentou de tamanho.

Colocarei sobre não ser reversivel, vlw!

Obrigado pela atenção!

Só tem um porém.

O usuário que acabou de criar deve ser clone ou de alguém já banido.

Não traz credibilidade alguma.

Vou editar seu post e vou deixar apenas o necessário: as informações e os links.

Nada de ficar "alfinetando" ninguém.

De acordo, excelentissimo Supermoderador.

O inicio do tópico era apenas para não haver fechamento do mesmo, já que dois membros da staff entraram em contradição.

Como o sr. não fechou o tópico, pressuponho que autorizou-o, então está tudo correto.

Não sou nenhum clone, apenas acompanhava o hipertrofia.org e não fiquei de acordo com o fechamento do tópico antigo, até porque sou usuário do fórum que postou algumas dessas imagens.

Obrigado pela atenção!

Exato.

O intuito seria esse.

Assim como homens se protegem (ou deveriam) e algumas vezes até deixam de usar certas drogas pelos colaterais trazidos.

Mulheres deveriam ter a mesma consciência e estudar muito antes de usar algo.

Com certeza.

Vemos homens usando remédios até mesmo junto com o ciclo para não haver ginecomastia e afins, mesmo sabendo que diminuirá o efeito da droga.

Obrigado pela atenção!

Esse tópico já deu e não deveria nem ter sido aberto! Pela discussão do outro já foi pro Pérolas...primeiro post do cara que postou, vcs tem dúvida que é clone?

Para caráter informativo ok, deixar aqui... mas mesmo assim, acho que vai gerar algumas piadinhas!

Sem mais.

Este tópico é INFORMATIVO, e deve sim permanecer aberto já que o Hipertrofia.org preza muito a saúde dos usuários!

Obrigado pela atenção!

Editado por O'Vingador
Postado (editado)

O intuito desse topico é falar por cima pra quem nao entende (induzir à um errado entendimento), que quando qualquer mulher utilizar Ae's que virilizam, elas vao ficar assim eternamente.

Deixaram de comentar que essas mulheres que mantém o clitóris desse jeito é por opçao própria, pelo fato de que trabalham ou ganham alguma coisa com isso.

Quando mulheres usam Ae's, é fato que durante o ciclo o clitóris irá inchar um pouco, porém, após o término do ciclo, ele vai voltando ao normal (desinxando), até ficar completamente no seu tamanho natural (isso ocorre em pouco tempo).

Isso ninguém falou por aqui.

Entao se forem postar tópicos informativos, é bom que o poster seja imparcial e informe corretamente colocando todas as informaçoes pertinentes (oq nao foi feito aqui).

Sem mais.

...

Editado por pH_M
Postado

Seria mais interessante se o tópico fosse movido para a Área Feminina.

Vai atingir mais facilmente o público alvo, além de que no Off-Topic isso vai virar chat (como todo tópico off) de sacanagem.

Postado (editado)

O intuito desse topico é falar por cima pra quem nao entende, que quando qualquer mulher usa Ae's que virilizam, elas vao ficar assim eternamente.

Deixaram de comentar que essas mulheres que mantém o clitóris desse jeito é por opçao própria, pelo fato de que trabalham ou ganham alguma coisa com isso.

Quando mulheres usam Ae's, é fato que durante o ciclo o clitóris irá inchar um pouco, porém, após o término do ciclo, ele vai voltando ao normal (desinxando), até ficar completamente no seu tamanho natural.

Isso ninguém falou por aqui.

Entao se forem postar tópicos informativos, é bom que o poster seja imparcial e informe corretamente colocando todas as informaçoes pertinentes (oq nao foi feito aqui).

...

Na verdade o cara criou esse tópico pra encher o saco mesmo. Certeza que é alguém que foi banido e voltou pra trollar.

Editado por rednos
Postado

é "o vingador", "o justiceiro"

daqui a pouco, vão formar a lga da justiça!

em relação ao tópico, acho q deveria limpá-lo, editar com mais algumas informações, como o ph_m disse, e fecha-lo para nao haver mais conflitos como no topico anterior!

Postado

Mas até então não há motivos para fechar.

Quem quiser acessar as fotos,fique à vontade.

Como temos muito por aqui,o conteúdo de todos os tópicos não são 100% verdadeiros ou imparciais.

Há de cada um acreditar no que vê e aos mais intrigados discutir e agregar conteúdo.

Portanto quem discorda do citado,escreva o que é de seu conhecimento caso deseje.

E se o tópico começar a ser desvirtuado,será fechado e ficará disponível para consulta.

Postado (editado)

Seria mais interessante se o tópico fosse movido para a Área Feminina.

Vai atingir mais facilmente o público alvo, além de que no Off-Topic isso vai virar chat (como todo tópico off) de sacanagem.

Isto já não está ao meu alcance, precisaria da aceitação do povo feminino.

Obrigado pela atenção!

Na verdade o cara criou esse tópico pra encher o saco mesmo. Certeza que é alguém que foi banido e voltou pra trollar.

Desculpa, mas as regras não permitem usuários sendo agressivos sem nenhum tipo de prova.

Obrigado pela atenção!

é "o vingador", "o justiceiro"

daqui a pouco, vão formar a lga da justiça!

em relação ao tópico, acho q deveria limpá-lo, editar com mais algumas informações, como o ph_m disse, e fecha-lo para nao haver mais conflitos como no topico anterior!

Se não me engano O Justiceiro é o nome de um filme, assim como O Vingador, logo, não tem nenhuma ligação com a Liga da Justiça...............

Obrigado pela atenção!

Mas até então não há motivos para fechar.

Quem quiser acessar as fotos,fique à vontade.

Como temos muito por aqui,o conteúdo de todos os tópicos não são 100% verdadeiros ou imparciais.

Há de cada um acreditar no que vê e aos mais intrigados discutir e agregar conteúdo.

Portanto quem discorda do citado,escreva o que é de seu conhecimento caso deseje.

E se o tópico começar a ser desvirtuado,será fechado e ficará disponível para consulta.

Caro rodts, não seria melhor mover o tópico para o "Geral"? Lá daria menos problemas, eu acho.

Obrigado pela atenção!

Editado por O'Vingador

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...