Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom eu tenho 16 anos , e tenho 1,72 m e 60 kg , so bastante magro ! já faço academia a 3 meses , e tenho dificuldade pra criar peito e costas ,

queria saber qual é o melhor treino para mim ? Pra crescer logo. Meu treino é o seguinte.

segunda eu faço costas e triceps " puxada p/tras , puxada p/frente , remada convertida , remada baixa e pull dow , e pra triceps "pullei corda,triceps cadeira,triceps testa com a barra , e o francês " terça : elevação frontal, lateral , voador inverso , remada alta e aquele lá pra trapézio da puxadinha "e , faço quarta "supino reto , crossover , supino inclinado , crucifixo , voador " e "scott,rosca direta, rosca inclinada e rosca martelo"

Queria saber qual o melhor treino pra mim crescer !

Estou me alimentando bem , mas sem nenhum suplemento porque não tenho dinheiro pra pagar , não trabalho ainda haha

Mas eu como 4 ovos com gema , mais 1 pão com queijo e margarina mais 1 copo de nescau no pós treino

e no pré treino como iogurte com aveia e + 1 banana , tomo 1 copo com agua de maltodextrina antes de sair ,e levo uma garrafa pra ir tomando enquanto treino. Alguma diga ? Agradeço desde já !

Editado por felipeazevedo

Publicidade

Postado (editado)

treino muito volumoso.

faça um abc2x

A = PEITO,OMBRO E TRICEPS

B= COSTA,TRAPEZIO E BICEPS

C= PERNA

3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos.

obs: os que estão em vermelho são musculos pequenos.

Editado por Adm_Rodrigo
Postado

Nao existe melhor treino

Quer crescer, tenha uma dieta descente, pos treino com pao com queijo e margarina e nescau sua dieta deve estar horrivel.

Vai pra area de nutriçao e pesquise bastante.

Abraços

Postado

olha meu amigo essa sua dieta tá horrível hein !?

e até onde sei malto é suplemento SIM !!

bom quanto ao treino tá bacana meu velho, mas procure variar a cada 30~45 dias !

e vá de leve porque pra ver resultado bom coloca ae mais uns 4 meses !

abraço

Postado

Com essa dieta ae,ja ganhou quantos kilos?

ganhei 6 kg em 3 meses , mas por que que que tem errado ? o mlk ali falo do misto quente ? mas engorda bastante , e é o que eu preciso porque eu tenho muita dificultade de engordar e ganhar massa.

Maltodextrina se toma depois do treino ? ou pré treino ? Agente não precisa de carboidrato antes pra te energia e cresce e pá .

Eu tomo um copo de agua com 2 colheres de sopa de malto , e levo uma garrafa com 4 colheres(sopa) de malto c/ agua , e vou tomando durante o treino , o que que tem de errado ? Obrigado , abraços

Postado

Malto é depois do treino, se tomar antes pode aumentar o nivel de glicemia no sangue, podendo dar tonturas durante o treino, até desmaios.

E com essa dieta vai ganhar peso sim, só que vai ganhar uma bela barriga, va pra area de nutriçao e de uma pesquisada la.

Abraços

Postado

Bom,se voce está ganhando peso,e ganhou esses 6Kg sem estar um magro 'barrigudo',vc está indo bem..até q pela dieta,vc ganhou um peso bom..alimente-se de 3 em 3 horas,e tendo sempre proteinas nas refeiçoes..e como ja foi dito,não tome malto antes cara..abraço,e bons treinos.

Postado

Sim não sou aquele magro barrigudo IOHAFSIHSF , mas vocês falaram da alimentação e tudo ! Mas só o rodrigo me deu alguma dica de treino , mas alguma dica sobre um treinamento bom para iniciante ( 4 meses de academia) fazer ? Brigadão desde já , abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...