tiagofick 0 Postado Abril 9, 2014 às 16:46 Postado Abril 9, 2014 às 16:46 (editado) Olha eu não sou grande entendedor do suplementação. Mas com Whey, malto e creatina eu normalmente pergunto para alguém entendido no assunto na loja que compro e/ou sigo as instruções do fabricante no rótulo. No caso do Monster Nitro Pack eu sempre ouvi dizer que seria bom 1 sachê antes do treino e um depois. Já a loja (moça da loja) que me forneceu disse que um antes do treino bastava. Se olhares no site da probiótica e calcular as doses diárias conforme o número de comprimidos baseada em uma dieta de 2000Kcal erás que o resultado será dois sachês por dia. Logo, podes consumir um 40 min antes do treino e outro após o treino. Taí o link do fabricante que que consultei http://www.probiotica.com.br/produtoDetalhes.aspx?idProduto=87 Editado Abril 9, 2014 às 16:57 por tiagofick
Supermoderador busarello 3354 Postado Abril 9, 2014 às 17:07 Supermoderador Postado Abril 9, 2014 às 17:07 Olha eu não sou grande entendedor do suplementação. Mas com Whey, malto e creatina eu normalmente pergunto para alguém entendido no assunto na loja que compro e/ou sigo as instruções do fabricante no rótulo. No caso do Monster Nitro Pack eu sempre ouvi dizer que seria bom 1 sachê antes do treino e um depois. Já a loja (moça da loja) que me forneceu disse que um antes do treino bastava. Se olhares no site da probiótica e calcular as doses diárias conforme o número de comprimidos baseada em uma dieta de 2000Kcal erás que o resultado será dois sachês por dia. Logo, podes consumir um 40 min antes do treino e outro após o treino. Taí o link do fabricante que que consultei http://www.probiotica.com.br/produtoDetalhes.aspx?idProduto=87 Ressuscitar ar um tópico de 3 anos para isso? Galactus reagiu a isso 1
Tio Trinca 369 Postado Abril 9, 2014 às 18:56 Postado Abril 9, 2014 às 18:56 A essas alturas o cabra já esqueceu que ficou putão da vida, com essa sacripanta aquisição. ACLA reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora