Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Shape foda, malha a quanto tempo? otimos ganhos abrçs

opa blz brother, treino a uns 4 anos vlw ae brother abraço e bons treinos

desculpa a demora pra responder ae galera tive uns problemas pessoais aqui abraço

parabéens pelo shape brother

mesmo em off, tá com qualidade

bons treinos

vlw ae Gouki vlw mesmo Abraço e Bons treinos

Ta grande irmão, mas teus braços tão MUITO desproporcionais ao resto, genética? :/

opa blz brother, poise meus braços não acompanha o resto do corpo genetica ruim de braço q eu tenho mas to fazendo de tudo pra conserta daqui usn anos ja ta bom rsrs abraço ae brother e bons treinos!!!

Shape ta da hora mesmo hein lek.

vlw ae brother abraço e bons treinos!!!

Muito bom o shape, tá com quanto de braço ? Já suplementou ?

Abraços

opa jay blz, suplemento direto com BCAAS,Polivitaminico, Oxido nitrico,Whey protein isolado , Complex Gainrs, omega 3 ou CA, Vit c, e tem mais um tanto ae é muita coisa hehehe tenho 44,5cm de braço contraido minha genetica de braço é triste hahaha foda Abraço ae e Bons treinos!!!

Vai lá manolo !

vamo que vamo hehehe vlw ae Brother abraço e bons treinos!!!

vamo que vamo Dorian Yates

vamo la hehe vlw ae brother

Postado

Eitaa, Treina só 4 anos e já ta competindo ? :blink:

opa leandro blz brother, isso mesmo começei a treinar tinha 17 anos hoje estou com 21 faço 22 ano que vem espero com 25 anos ja está ganhando os campeonato tudo do brasil :lol: sempre fui muito fã do bodybuilding procuro suplementar e alimentar tudo nos horario certo. um Abraço e Bons treinos ae.

Postado

opa leandro blz brother, isso mesmo começei a treinar tinha 17 anos hoje estou com 21 faço 22 ano que vem espero com 25 anos ja está ganhando os campeonato tudo do brasil :lol: sempre fui muito fã do bodybuilding procuro suplementar e alimentar tudo nos horario certo. um Abraço e Bons treinos ae.

nossa parabéns mesmo cara 4 anos e tu ta super super bem, continua assim que com 25 tu vai tar no auge mesmo!

abraços

Postado

O cara é fisiculturista, então acho que já suplementou e bem acima disso :P

Essa do 'já suplementou' foi foda. kkk'

Sei lá mermão, já vi em outro tópico aí neguinho que tinha 28 de braço com 14 anos e 2 anos depois tava com 44,5 e nunca tinha suplementado nem tomado nenhum AE's.

opa jay blz, suplemento direto com BCAAS,Polivitaminico, Oxido nitrico,Whey protein isolado , Complex Gainrs, omega 3 ou CA, Vit c, e tem mais um tanto ae é muita coisa hehehe tenho 44,5cm de braço contraido minha genetica de braço é triste hahaha foda Abraço ae e Bons treinos!!!

Fique triste não que minha genética de braço também é triste ! hahaha

Só cresce peito, crescer braço que é bom nada !

Mas tá ogrão ! Parabéns !

Abração e bons treinos.

Postado

Sei lá mermão, já vi em outro tópico aí neguinho que tinha 28 de braço com 14 anos e 2 anos depois tava com 44,5 e nunca tinha suplementado nem tomado nenhum AE's.

Eu vi esse :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...