Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino De Costas

kilsomaromba

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá mt bom o teu shape cara, esperamos logo logo você representar o Brasil mundialmente ae rs.

Sobre ciclo, você fez o teu primeiro logo cedo ?

opa blz julioc, poise tomara q logo logo esteja representado o brasil :lol: , hahaha a historia do meu primeiro ciclo foi a seguinte eu sem experiencia nenhuma em plenos 18 anos e meio ouvi q hemogenin era o bixo dava força e massa absurdo dae empolgado comprei 8 caixa de hemo e 32 durateston pra manda junto penssei agora fico igual o jay cutler hauhauahau começei com 2 comprimdos de hemo todo dia e 3 durateston por semana. acho q sou imortal kkkkk tomei 7 caixa de hemo putz ia treina fazendo supino e o sangue escorrendo no nariz kkkkkk medi minha pressão tava quase morrendo ja deu 19 por 10 fiquei inchado parecendo um balão de agua dai parei com hemo na setima caixa fiz a TPC depois de uns 5 meses fiz uns exames completos tgo/tgp/testo livre/testo total/hemograma completo,t3 e t4,glicemia/ureia/creatinina/ecodopler/ultrason abdominal dai tava tudo normal algumas coisinhas alterado mas pouca coisa fiquei aliviado cheguei aos 112kg bf la em cima começei um cutt de 5 meses so no frango e batata doce dai consegui ir pro 85kg, a maior burrice q ja fiz foi toma esse tanto de bomba sem ter conhecimento, e hemogenin na minha opnião é o pior anabol q existe retem muito liquido e deixa o sangue grosso q nem mel, ta ae a historia maluka do meu primeiro ciclo hehehe.

Vlw ae Brother abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa blz julioc, poise tomara q logo logo esteja representado o brasil :lol: , hahaha a historia do meu primeiro ciclo foi a seguinte eu sem experiencia nenhuma em plenos 18 anos e meio ouvi q hemogenin era o bixo dava força e massa absurdo dae empolgado comprei 8 caixa de hemo e 32 durateston pra manda junto penssei agora fico igual o jay cutler hauhauahau começei com 2 comprimdos de hemo todo dia e 3 durateston por semana. acho q sou imortal kkkkk tomei 7 caixa de hemo putz ia treina fazendo supino e o sangue escorrendo no nariz kkkkkk medi minha pressão tava quase morrendo ja deu 19 por 10 fiquei inchado parecendo um balão de agua dai parei com hemo na setima caixa fiz a TPC depois de uns 5 meses fiz uns exames completos tgo/tgp/testo livre/testo total/hemograma completo,t3 e t4,glicemia/ureia/creatinina/ecodopler/ultrason abdominal dai tava tudo normal algumas coisinhas alterado mas pouca coisa fiquei aliviado cheguei aos 112kg bf la em cima começei um cutt de 5 meses so no frango e batata doce dai consegui ir pro 85kg, a maior burrice q ja fiz foi toma esse tanto de bomba sem ter conhecimento, e hemogenin na minha opnião é o pior anabol q existe retem muito liquido e deixa o sangue grosso q nem mel, ta ae a historia maluka do meu primeiro ciclo hehehe.

Vlw ae Brother abraço e bons treinos

Essa historia ai foi tensa :o

Link para o comentário

Ta monstrão em mano ! vamo que vamo 2015 brasilero é teu ! kk

Vlw ae GOA vamo que vamo

Abraço ae e bons treinos!!!

Shape tá show brother. Espero daqui a algum tempo ver você

representando o Hipertrofia e ganhando o Nacional, continue assim.

Abraço!

Vlw ae Douglas

Abraços e Bons treinos!!

Temos um Powerlifter Oficial do Hipertrofia e um Fisiculturista, num rola um patrocinio nao ?

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Poise Igor tem que rola um patrocinio ae :lol::D uns 15kg de whey ae haahhaha

Vlw ae Brother abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...