Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Aê meu chapá, tu tem 1,72, pô cê tem certeza? :lol:

Eu tenho o mesmo e tipo eu pareço bem baixo, mas você não parece baixo não e olha que você é lergão e cê sabe quanto maior mais baixo aparente. kkkkk

Bons treinos abraço!

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aê meu chapá, tu tem 1,72, pô cê tem certeza? :lol:

Eu tenho o mesmo e tipo eu pareço bem baixo, mas você não parece baixo não e olha que você é lergão e cê sabe quanto maior mais baixo aparente. kkkkk

Bons treinos abraço!

Eae flex blz, pio q tenho 1,72 eu ia competir pela nabba que é por altura quase q num deu 1,72 o dia q medi por pouco hauhauhau

Abraço ae Brother e Bons treinos!!!

Postado

poise eu não pago q o dono la da tipo um patrocinio por causa da competição e tals pra ajuda mais preço normal la é 50R$ mensal.

Abraço ae e bons treinos

vlw ae babuino, poise la na minha academia o dono la fez um pego 2 stribo de cavalo e soldo hauhauhau fico legals.

abraço e bons treinos

bigPhoto_0.jpg

Não pagar academia deve ser dahora.

Juntou dois estribos de cavalo ??? :blink: Hahaha :lol: Mc Gyver o kra q fez isso.

Tá muito bem mano,segue firme.

Daqui a pouco estará nos EUA representando o Brasil.

Postado

Não pagar academia deve ser dahora.

Juntou dois estribos de cavalo ??? :blink: Hahaha :lol: Mc Gyver o kra q fez isso.

Tá muito bem mano,segue firme.

Daqui a pouco estará nos EUA representando o Brasil.

vlw ae Brother é bom d+ treinar de graça o dinheiro da mensalidade ja da pra compra o frango kkkkkk rachei aqui MCgyver kkkkkkkkkk

Tomara brother eu ir pro EUA Representar o Brasil e o Hipertrofia org vai ser d+ camiseta do site e tudo hehehe

Abraço ae e Bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...