Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Sabe aquela sensação de que tudo com o mundo todo é mais fácil e com a gente não? "

Oi rê,menina eu tb me sinto assim,aff,mas de certo deve ter alguém com mais problemas e dificuldades que a gente sim.

Ás vezes tb fico pensando que tudo pra mim é mais difícil,mas se pensar assim é uma forma de pessimismo,eu acho.

Quando estou treinando,me sinto muito bem e mais confiante,fico assim até o finalzinho do dia.

Essa semana que passou,minha academia ficou fechada pra reforma,1 semana sem treino,me senti meio deprê,comi porcarias(mas não chutei o balde),não fiz banho de lua,não me depilei,não fiz escova no cabelo,aliás,não fiz nada,nem comida,só comida congelada e porcarias.

Amanhã,volto com tudo...Boa sorte no seu treino,bjux!

Obrigado pela força Chun! Por isso é que adoro esse fórum..hehe

Vc me animou bastante pode ter certeza...amanhã volto a treinar com certeza, nada vai atrapalhar...

Queria saber sobre sua suplementação Chun, me conta?

tu é paulista também?

aheuiasheiuaeh

geral tem mania d falar de nordestino mas essa votacao do titi foi fail hein hahaa

Oi Bibi! Sou paulista sim, mas não por isso falo do Titi"...de modo algum, não tenho preconceito nenhum, até moraria lá se pudesse e abandonaria a garoa e o frio aqui de sampa!

Enfim, não dá pra entender certas coisas no nosso Brasil, mas vamos lá... sempre em frente!

p.s: como sempre... teus ursinhos me encantam...

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po... bibi pega mal vao axa q eu so minininha de 12 anos :(

Tu curte os ursos é ?

eu me anojei ja =/

hehehe bj

Menininha de 12??? Não foi a intenção... mas enfim, sorry!

Mude os ursos e traga se possível, sapos ou ratos... adoooooro

Postado

rato?

nojinho de ti agora =/

sapo tem eu

kkkk

Não tenha nojinho de mim, posso dizer que sou bem limpinha e cheirosa... :) Adooooro rato, trabalho com eles e são lindinhos...

Sapo? Vc??? posso analisar... :)

Postado

sem querer atrapalhar o papo de vcs dois, mas preciso dizer que ri alto com o "bibi" hsauishaiushaiusahiuas

vem cá bibizinho lindo, imaginei na academia, vai bibi!!! força bibi!!!! coloca peso ae bibi porra! hsauihsiausahisauhisausaiuashiuahaisu

Ele vai simplesmente me matar... mas juro que nem tive intenção... é meu modo de chamar meus amigos mesmo.. tdo no diminutivo... :(

Postado

força ai no seu treino

e lembre-se

]“Quem teme perder, já está vencido.”

Obrigado pela força Werdem... não vou me deixar vencer não! Xô psicológico.. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...