Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hello friends!

Hoje com força total... surtei no meu treino, estava muito animada...haha

Agachamento, leg 90º (por enquanto até suportar melhor o 45º) e cadeira extensora até beirar a exaustão... fiz tdo o contrário do que manda a fisiologia, muitas repetições, pouco descanso... mas tô nem aí, estou muito feliz!

Pela primeira vez estou suplementando... whey e dextrose no pós treino... pode ser bobagem, mas achei a recuperação mais rápida, mas claro, nem rola comparar, hj eu estava em um estado de euforia e um dia apenas não é parâmetro.

Amanhã treino bracinhos...

p.s: tenho muita curiosidade em tomar creatina...

Oi Re... acompanhando!

Eu concordo plenamente que uma boa suplementação tem os seus resultados sim.

A minha última "aquisição" (roubei do maridão tongue.gif) são os BCAA's, que apesar do sabor horroroso por serem em pó, me têm proporcionado uma recuperação muito boa mesmo.

Creatina nunca usei, mas também é daqueles suplementos que não me causam muita curiosidade....

Bjs e bons treinos!

Uia so que coisa! Tambem tenho curiosidade de experimentar a creatina. Acabei de comentar isso no diario da Yuna, q por acaso ja respondeu aqui se ela ja tinha usado ou nao! biggrin.gif Legal!

Mas tem uma dando sopa la em casa, acho q vou experimentar pra ver o que pasa! :D

Beijos

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Re, que maravilha toda esta animação, você vai ver como um bom suplemento ajuda bastante, eu no seu lugar dava um tempinho antes de usar a creatinha, da um tepo pra ver que ganhos tem com o whey já que é a primeira vez que ta usando

bjs e bons treintos

Oi Re... acompanhando!

Eu concordo plenamente que uma boa suplementação tem os seus resultados sim.

A minha última "aquisição" (roubei do maridão :P) são os BCAA's, que apesar do sabor horroroso por serem em pó, me têm proporcionado uma recuperação muito boa mesmo.

Creatina nunca usei, mas também é daqueles suplementos que não me causam muita curiosidade....

Bjs e bons treinos!

Cacau e Yuna! Como estão vcs?! Obrigado pelas dicas, vou aguardar mais um pouco mesmo pela creatina, no máximo adquiro um Bcaa.

Aproveitando, meu novo treino (feito por um grande amigo meu e professor!), vamos ver os resultados... a estratégia é:hipertrofia 3x na semana, intercalando com 20' de treino aeróbio em esteira de acordo com as frequências da avaliação física - sou muito fraca em aeróbios.. :huh: dá até vergonha..haha

Falando em avaliação física meu percentual aproximado é 19%... fiquei contente depois de um tempo assim sem treino sério e dieta regrada :lol:

Beijos imensos! (p.s: o que seria um beijo imenso?! hehe) - acabei de inventar... :P

Postado

3! Vamos produzir mulher! Cade vc? :P

Oiiiiiiiiiiii meninas!

Fiquei muito tempo sem postar neh, mas abandonar meu diário jamais!

O treino então nem se fala... tenho conseguido manter 5 dias por semana - 1 hora de treino cravada.. :)

Decidi ousar um pouco e experimentar o treino de um grande colega profissional... (acho que já contei isso pra vcs neh? :lol: )

Enfim, segue meu treino:

Aquecimento: 5' na velocidade 7,5 km/h

Treino A

Leg Press 90º (3x10)

Cadeira flexora (3x10)

Crucifixo (3x15)

Cadeira adutora (3x10)

Cadeira abdutora (3x10)

Pulley tríceps (3x15)

Abdominal prancha frontal (3x30")

Abdominal reto (3x30)

Treino B

Agachamento no smith (4x10)

Cadeira extensora (3x10)

Pulley frente (3x15)

Glúteo (4x10)

Avanço no smith (4x10)

Rosca direta (3x15)

Elevação lateral (3x12)

Abdominal oblíquo no solo (3x30)

Aeróbicos quando dá tempo...rs :lol:

0' a 5' - 6 km/h

5' a 10' - 7 km/h

10' a 15' - 8 km/h

15' a 16' - 9 km/h

16 a 20' - 7 km/h

Meu programa dura 15 aulas - já se foram 10! B)

Beijos meninas, fiquei muito contente por terem sentido minha falta S2 :rolleyes: - infelizmente sumi pq meu trabalho está bombando (graças a Deus!).

Beijossss - tá chegando final de semana... yeah yeah glu glu :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...