Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sem querer atrapalhar o papo de vcs dois, mas preciso dizer que ri alto com o "bibi" hsauishaiushaiusahiuas

vem cá bibizinho lindo, imaginei na academia, vai bibi!!! força bibi!!!! coloca peso ae bibi porra! hsauihsiausahisauhisausaiuashiuahaisu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Além de tudo, esse fórum é bem engraçado as vezes!! #AMO :D

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Além de tudo, esse fórum é bem engraçado as vezes!! #AMO :D

Kiaaaaa querida, não coloque mais lenha na fogueira, estes meninos não perdoam nada... :unsure:

Já já vou treinar e volto a postar! B)

Postado

Oba! Mais um pra acompanhar! :)

Seja bem vinda!

Beijos

brigada querida, tbm acompanho teu mas nem sempre tenho tempo de postar... beijocas, boa semana ;)

Postado

Hello friends!

Hoje com força total... surtei no meu treino, estava muito animada...haha

Agachamento, leg 90º (por enquanto até suportar melhor o 45º) e cadeira extensora até beirar a exaustão... fiz tdo o contrário do que manda a fisiologia, muitas repetições, pouco descanso... mas tô nem aí, estou muito feliz!

Pela primeira vez estou suplementando... whey e dextrose no pós treino... pode ser bobagem, mas achei a recuperação mais rápida, mas claro, nem rola comparar, hj eu estava em um estado de euforia e um dia apenas não é parâmetro.

Amanhã treino bracinhos...

p.s: tenho muita curiosidade em tomar creatina...

• Moderador
Postado

Re, minha recente amiga,

Treino é igual a receita. Vc tem que colocar ingredientes novos, mexer nas dosagens e ainda assim surte bons resultados. Invista sempre no que considerar viável, obviamente com bom senso, pq ninguém confeita bolo com chocolate estragado.

Qto a suplementação, certamente ela te dará retornos, se bem aplicada. E creatina não é lá essas coisas todas, mas um dia vale a pena experiemntar.

Lembre-se: uma coisa de cada vez.

Beijocas.

Postado

Re, minha recente amiga,

Treino é igual a receita. Vc tem que colocar ingredientes novos, mexer nas dosagens e ainda assim surte bons resultados. Invista sempre no que considerar viável, obviamente com bom senso, pq ninguém confeita bolo com chocolate estragado.

Qto a suplementação, certamente ela te dará retornos, se bem aplicada. E creatina não é lá essas coisas todas, mas um dia vale a pena experiemntar.

Lembre-se: uma coisa de cada vez.

Beijocas.

Oi Fê! Sim, pode deixar vou cuidar dos "confetes" com carinho...haha :P

Por enquanto, vou me conter com a whey e o a dextrose já está de bom tamanho mesmo. Nada de crea por enquanto!

Vc tá bem? Preciso passar no seu diário... oh céus é muito trabalho p uma pessoa só! :blink: beijo

Postado

Hello friends!

Hoje com força total... surtei no meu treino, estava muito animada...haha

Agachamento, leg 90º (por enquanto até suportar melhor o 45º) e cadeira extensora até beirar a exaustão... fiz tdo o contrário do que manda a fisiologia, muitas repetições, pouco descanso... mas tô nem aí, estou muito feliz!

Pela primeira vez estou suplementando... whey e dextrose no pós treino... pode ser bobagem, mas achei a recuperação mais rápida, mas claro, nem rola comparar, hj eu estava em um estado de euforia e um dia apenas não é parâmetro.

Amanhã treino bracinhos...

p.s: tenho muita curiosidade em tomar creatina...

Oi Re, que maravilha toda esta animação, você vai ver como um bom suplemento ajuda bastante, eu no seu lugar dava um tempinho antes de usar a creatinha, da um tepo pra ver que ganhos tem com o whey já que é a primeira vez que ta usando

bjs e bons treintos

Postado

Oi Re... acompanhando!

Eu concordo plenamente que uma boa suplementação tem os seus resultados sim.

A minha última "aquisição" (roubei do maridão :P) são os BCAA's, que apesar do sabor horroroso por serem em pó, me têm proporcionado uma recuperação muito boa mesmo.

Creatina nunca usei, mas também é daqueles suplementos que não me causam muita curiosidade....

Bjs e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...