Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Venho acompanhando o blog e o fórum há algum tempo, como meio de me atualizar sobre musculação e suplementação, assuntos de que eu tanto gosto!

Desde os 20 anos tenho contato com academia, principalmente, com musculação. Porém, treinar sério mesmo nunca...

Pelo que acompanho do perfil dos usuários, temos por aqui vários profissionais da área e afins – o que acho excelente para enriquecer nossas discussões e mostrar que, apesar de tantos profissionais “pouco apegados aos estudos”, temos muitos outros comprometidos com o resultados de seus clientes/alunos.

Bem, sou profissional da área e sigo uma linha de trabalho que discute e defende o papel da musculação em patologias e etc... Yes! Musculação para todos! RS

Depois de uns momentos pessoais difíceis decidi que preciso cuidar de mim com tanto afinco, quanto cuido dos meus clientes não é mesmo?!

Está dada a largada: começo a treinar na próxima segunda feira (04.10) – hoje faço minha avaliação física e posto entre hoje mesmo e amanhã...

Dados básicos:

25 anos

1,60 m

51,5 kg

Ectomorfo com um certo grau de gostosura ...haha :lol:

Beijos no coração de todos, espero que possamos estar juntos por longas datas...hehe

p.s1: espero que me aceitem... como sou “nova” aqui, espero que não me achem abusada por já ter criado um diário de treino, com tantos outros bons que eu tenho lido por aqui... mas assim creio que terei mais garra ainda pra continuar em frente... vcs serão meus companheiros podem acreditar! ;)

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bienvenida muchacha :)

Obrigado pela recepção!

vamo q vamo

Obrigado querido, gostei bastante dos ursinhos... sacanas porém ingênuos haha :P

Postado

Hello, people's!!! Hum confesso que hoje bateu um desânimo imenso em montar meu treino... não pelos exercícios em si que eu amo, mas por outros probleminhas e dúvidas que estão a passar pela minha cabecinha neste exato momento. Sabe aquela sensação de que tudo com o mundo todo é mais fácil e com a gente não? :unsure:

Ok, eu sei que eu não a única e que existem milhares de problemas maiores que o meu, mas como fazer meu tico e teco entender isso??? :lol:

Bem vamos lá, estou aqui montando minha divisão... já já volto e posto pra vcs!

p.s: Tiririca no poder... oh céus.... :blink:

Postado

"Sabe aquela sensação de que tudo com o mundo todo é mais fácil e com a gente não? "

Oi rê,menina eu tb me sinto assim,aff,mas de certo deve ter alguém com mais problemas e dificuldades que a gente sim.

Ás vezes tb fico pensando que tudo pra mim é mais difícil,mas se pensar assim é uma forma de pessimismo,eu acho.

Quando estou treinando,me sinto muito bem e mais confiante,fico assim até o finalzinho do dia.

Essa semana que passou,minha academia ficou fechada pra reforma,1 semana sem treino,me senti meio deprê,comi porcarias(mas não chutei o balde),não fiz banho de lua,não me depilei,não fiz escova no cabelo,aliás,não fiz nada,nem comida,só comida congelada e porcarias.

Amanhã,volto com tudo...Boa sorte no seu treino,bjux!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...