Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Venho acompanhando o blog e o fórum há algum tempo, como meio de me atualizar sobre musculação e suplementação, assuntos de que eu tanto gosto!

Desde os 20 anos tenho contato com academia, principalmente, com musculação. Porém, treinar sério mesmo nunca...

Pelo que acompanho do perfil dos usuários, temos por aqui vários profissionais da área e afins – o que acho excelente para enriquecer nossas discussões e mostrar que, apesar de tantos profissionais “pouco apegados aos estudos”, temos muitos outros comprometidos com o resultados de seus clientes/alunos.

Bem, sou profissional da área e sigo uma linha de trabalho que discute e defende o papel da musculação em patologias e etc... Yes! Musculação para todos! RS

Depois de uns momentos pessoais difíceis decidi que preciso cuidar de mim com tanto afinco, quanto cuido dos meus clientes não é mesmo?!

Está dada a largada: começo a treinar na próxima segunda feira (04.10) – hoje faço minha avaliação física e posto entre hoje mesmo e amanhã...

Dados básicos:

25 anos

1,60 m

51,5 kg

Ectomorfo com um certo grau de gostosura ...haha :lol:

Beijos no coração de todos, espero que possamos estar juntos por longas datas...hehe

p.s1: espero que me aceitem... como sou “nova” aqui, espero que não me achem abusada por já ter criado um diário de treino, com tantos outros bons que eu tenho lido por aqui... mas assim creio que terei mais garra ainda pra continuar em frente... vcs serão meus companheiros podem acreditar! ;)

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bienvenida muchacha :)

Obrigado pela recepção!

vamo q vamo

Obrigado querido, gostei bastante dos ursinhos... sacanas porém ingênuos haha :P

Postado