triboloso Postado Outubro 1, 2010 às 03:17 Postado Outubro 1, 2010 às 03:17 Fala galera, tranquilo? To num dilema ultimamente .. sempre falam que devemos tomar no pós treino líquido o velho whey protein associado a uma solução de carboidratos com alto índice glicêmico (malto ou dextrose). No meu caso (em cut) eu treino a noite. Tenho meu Pós Líquido em torno de 21:00 e o Pós Sólido (que também é minha ceia) as 22:00. E, em todos os artigos sobre queima de gordura, definição e afins, dizem para ter atenção redobrada aos carboidratos no período da noite, já que estes possuem um alto pico de insulina levando ao acumulo de gordura, uma vez que o metabolismo nesse horario é mais lento. Agora eu pergunto: Seria mesmo necessário os carboidratos no Pós Sólido (até mesmo no Pós Liquido) para quem malha a noite? abraçao
MONSTERR Postado Outubro 1, 2010 às 03:32 Postado Outubro 1, 2010 às 03:32 Pós solido pode retirar, mas no pós liquido acho bem necessario sim pois a insulina neste periodo é altamente anabolica! abraços
Janinha Postado Outubro 1, 2010 às 13:09 Postado Outubro 1, 2010 às 13:09 Então amigo, Fica aqui uma informação primordial. Pra quem treina de noite isso não funciona, pois não se deve regular os carboidratos apos o treino, pois dificilmento depois ter treinado isso vai vira gordura. Devido ao fato do seu metabolismo está acelerado e precisando dessas "energias". Então se vc quer controlar carbo que seja nas outras refeições é não no pós. Independente do horário. Eu faço meu pós quase no mesmo horário que o seu então posso afirmar que isso é fato. Enquanto ao pós sólido pode mandar carbo de médio e baixo ig.
LeandroTwin Postado Outubro 1, 2010 às 13:51 Postado Outubro 1, 2010 às 13:51 Eu usaria 50% do malto durante o treino e os outros 50% junto com o whey logo após. A refeição sólida seria proteina e gordura. Abraço
Gusmão420 Postado Outubro 1, 2010 às 15:30 Postado Outubro 1, 2010 às 15:30 EXATO! Carb no pós sempre é necessário msmo sendo a noite, pelo menos o pós liquido com carb! Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora