Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo?

To num dilema ultimamente .. sempre falam que devemos tomar no pós treino líquido o velho whey protein associado a uma solução de carboidratos com alto índice glicêmico (malto ou dextrose).

No meu caso (em cut) eu treino a noite. Tenho meu Pós Líquido em torno de 21:00 e o Pós Sólido (que também é minha ceia) as 22:00.

E, em todos os artigos sobre queima de gordura, definição e afins, dizem para ter atenção redobrada aos carboidratos no período da noite, já que estes possuem um alto pico de insulina levando ao acumulo de gordura, uma vez que o metabolismo nesse horario é mais lento.

Agora eu pergunto: Seria mesmo necessário os carboidratos no Pós Sólido (até mesmo no Pós Liquido) para quem malha a noite?

abraçao

Publicidade

Postado

Então amigo,

Fica aqui uma informação primordial.

Pra quem treina de noite isso não funciona, pois não se deve regular os carboidratos apos o treino, pois dificilmento depois ter treinado isso vai vira gordura.

Devido ao fato do seu metabolismo está acelerado e precisando dessas "energias".

Então se vc quer controlar carbo que seja nas outras refeições é não no pós. Independente do horário.

Eu faço meu pós quase no mesmo horário que o seu então posso afirmar que isso é fato.

Enquanto ao pós sólido pode mandar carbo de médio e baixo ig.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...