Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Jefferson Ferreira' timestamp='1343763853' post='1142812']
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]tira uma duvida se possível, vê quero fazer um ciclo de deca (durabolin de 50mg) e durateston, e me mandaram fazer o seguinte tomar uma deca toda segunda, e a partir da 3 semana começar a tomar a deca e a durateston juntas, em um total de 5 ou 6 decas e 2 ou 3 duratesntons .... Não sei se é correto pois não entendi muito oque pesquisei, porém pesso ajuda de quem esteja disposto a ajudar.. se está bom e uma suplementação para acompanhar o ciclo .[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Abraços' [/font][/color]
[/quote]
dá uma olhada na seção dos relatos, a estrutura do ciclo tá zoada... não faça isso

o certo seria
1-8 dura
1-8 deca

Postado

[quote name='saintgraal' timestamp='1343764741' post='1142839']
dá uma olhada na seção dos relatos, a estrutura do ciclo tá zoada... não faça isso

o certo seria
1-8 dura
1-8 deca
[/quote]
Valeu parceiro é pra tomar no caso 8 decas e 8 duras.. oito semanas seguidas?

Postado

[quote name='Jefferson Ferreira' timestamp='1343771638' post='1143041']
Valeu parceiro é pra tomar no caso 8 decas e 8 duras.. oito semanas seguidas?
[/quote]
negativo

a deca, sinceramente eu não sei a dosagem.

mais seriam 2 ampolas de dura por semana totalizando 16ml

1ml seg, 1ml quinta
a deca se for 300mg ml
aplica 2ml por semana também, daria 16 decas também...

pesquise melhor sobre a deca, peça para alguem que sabe, se está correto o modo que lhe falei...

abraços!

Postado

[quote name='saintgraal' timestamp='1343820780' post='1143763']
negativo

a deca, sinceramente eu não sei a dosagem.

mais seriam 2 ampolas de dura por semana totalizando 16ml

1ml seg, 1ml quinta
a deca se for 300mg ml
aplica 2ml por semana também, daria 16 decas também...

pesquise melhor sobre a deca, peça para alguem que sabe, se está correto o modo que lhe falei...

abraços!
[/quote]
Muito Obrigado Parceiro (yy

• 3 semanas depois...
Postado

os medicamentos veterinarios q contem [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Decanoato de Nandrolona podem ser usados tranquilamente né? é tudo decanoato de nandrolona mesmo ne? precisa-se de receita para o mesmo? seria mais facil de adiquirir? vlw[/font][/color]

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite galera bem vim aki, porq eu queria um opinião de vcs.
bem nunca tomei anabolizante, e esse seria meu primeiro ciclo. mas assim meu ciclo eu quero fazer para um auxilio na fase de bulking, e pelo que eu li o mais indicado é a deca durbalin a nandrolona, então gostaria que vcs me explicassem um bom ciclo com a deca, e outra duvida é porq a deca tem que ser tomada com outra AE? tipo a durateston? porq motivo isso? e outra é sobre a Tpc? como eu faço, lembrando que sou novo aki e sou iniciante em ciclos.

• 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

algo a dizer sobre  a deca rwr 50 mg de 10 ml ? mais forte que durabolim , decaland? dosagens 

lixo

hoje em dia você acha mais barata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...